O Natal já passou e espero que o vosso tenha sido tão abençoado como o meu, Graças a Deus.
Isto assim parece daquelas cartas que escreviamos há anos para a família:)
E com a ida do Natal as filhoses já eram, que muitas se comeram e outras tantas sobraram, mania de se temer que a comida não chegue.
E agora estamos todos em contagem decrescente para a entrada do Novo Ano, um ano com numero par, pode ser que seja de sorte.
Eu ainda não percebi se é o tempo que voa, ou sou eu que vou voando no tempo.
Outrora os dias, semanas e meses, "rendiam" ou seja pareciam maiores em tudo, há medida que os anos passaram sobre mim, dou conta que esses mesmos dias, semanas e meses já não "rendem" porque passam depressa e eu sem tempo de os agarrar...
Mas vou agarrando aqui e ali, um pouco de carinho, amor e amigos, ou seja vou ganhando um pouco mais felicidade, porque para ela sim ,eu tenho sempre tempo.
Bem e voltando ao Ano Novo, como manda a tradição lá comerei as 12 passas à meia noite, este ano não em cima de um banco ou cadeira, porque o calor das filhoses me tirou energia e força para alçar o rabo e pular para cima de um ou outra!
Enfim, farei na mesma a festa, mas mais "sugadita" que é o melhor.
Desejo-vos um excelente 2010.
Com tudo aquilo que merecem e têm direito, desfiaria agora um rol de coisas boas, mas temendo esquecer algumas, apenas vos quero desejar o mesmo que desejo para mim:
Um Pouco Mais de Felicidade.

Beijinhos e abracinhos da
Vossa
Luísa