terça-feira, dezembro 29, 2009

Foram-se as filhoses que venham então as passas!

O Natal já passou e espero que o vosso tenha sido tão abençoado como o meu, Graças a Deus.
Isto assim parece daquelas cartas que escreviamos há anos para a família:)
E com a ida do Natal as filhoses já eram, que muitas se comeram e outras tantas sobraram, mania de se temer que a comida não chegue.
E agora estamos todos em contagem decrescente para a entrada do Novo Ano, um ano com numero par, pode ser que seja de sorte.
Eu ainda não percebi se é o tempo que voa, ou sou eu que vou voando no tempo.
Outrora os dias, semanas e meses, "rendiam" ou seja pareciam maiores em tudo, há medida que os anos passaram sobre mim, dou conta que esses mesmos dias, semanas e meses já não "rendem" porque passam depressa e eu sem tempo de os agarrar...
Mas vou agarrando aqui e ali, um pouco de carinho, amor e amigos, ou seja vou ganhando um pouco mais felicidade, porque para ela sim ,eu tenho sempre tempo.

Bem e voltando ao Ano Novo, como manda a tradição lá comerei as 12 passas à meia noite, este ano não em cima de um banco ou cadeira, porque o calor das filhoses me tirou energia e força para alçar o rabo e pular para cima de um ou outra!
Enfim, farei na mesma a festa, mas mais "sugadita" que é o melhor.
Desejo-vos um excelente 2010.
Com tudo aquilo que merecem e têm direito, desfiaria agora um rol de coisas boas, mas temendo esquecer algumas, apenas vos quero desejar o mesmo que desejo para mim:
Um Pouco Mais de Felicidade.


Image and video hosting by TinyPic

Beijinhos e abracinhos da

Vossa

Luísa

2 comentários:

Unknown disse...

Pelos vistos tb tirou a barriguinha de misérias como eu......espero que a sua vesícula não tenha maus fígados como a minha!
Minha querida obrigada pelas suas palavras ao longo deste ano e desejo-lhe que 2010 seja tudo o que imagina e anseia.
Beijos doces e tchim, tchim

Madá Nunes disse...

obrigadinha por tudo minha linda, meu ano foi melhor na tua companhia! será melhor ainda em 2010 pras duas! um beijo e um ano de delícias p ti!