segunda-feira, dezembro 03, 2007

Estou de volta:)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Aqui estou eu de volta,
depois de duas semanas doente,
dizem que vaso ruim não quebra...
Eu até que acredito!

Já tinha imensas saudades de tudo
no meu quotidiano,
e dos meus dois blogs nem falar...

Também saudades de amigas e colegas,
com quem partilho os meus dias.

Quero agradecer os carinhos e a preocupação
das minhas lindas amigas, que me iam ligando
para saber como tava a "menina".

Bem Hajam queridas
é nestas alturas que
o vosso carinho sabe ainda melhor.

Nestes dias a minha companhia foi mesmo a tv.
E embora tenha os canais da Tv Cabo,
acabava sempre no canal 4 a ver
o Sr.Manuel Luis e á tarde a Menina Julinha!

Aquilo é memo bom pa quem tá doente!
Quando ficarem de "choco" aconselho vivamente!

Não faz bem e não faz mal,
tal e qual o Melhoral!

Deixo-vos uma musica que gosto muito
e em casa ouvia ás vezes.

A cantora é:
Gianna Nannini

e o Tema :
Meravigliosa Creatura


Ora cliquem e vejam se vos agrada!




Sem comentários: