quarta-feira, novembro 14, 2007

As coisas que me acontecem:)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Há episódios ao longo da minha vida,
que quando os lembro acabo por rir com gosto,
afinal se rir faz bem, melhor rir do que acontece
do que chorar...


Ontem depois de um dia de trabalho, chego á estação
e por motivos até então desconhecidos, estavam
combóios atrasados, nas gares trocadas,
um perfeito caos.

Nem pestanejei, esperei paciente,
e depois de entrar o combóio parava...
depois andava e lá parava outra vez.

Dizia o "homem invisível"
(aquele que fala para nós no combóio e nunca o vemos)
- "Srs passageiros este combóio circula com atraso,
pedimos as maiores desculpas! "

E eu cá para mim: Tás desculpado!

Cheguei tardissimo e esperei pelo bendito do autocarro,
mais um par de minutos.

No fim da viagem levanto-me e eis
senão que o homem que pensa conduzir na Fórmula 1,
(o sinhor motorista)
faz a curva a mil...
e eu a tentar segurar-me, a tentar ...a tentarrrrrrrr
e.... tchramm
voei para o colo de 3 passageiros!

E ali tava eu esparrameirada em cima deles!
Ergui-me quando pude, e pedi mil desculpas..
Saí rapidamente e cá fora
desato a rir e pensei:
"Amanhã quando me virem sai tudo de volta de mim!"

Entrei em casa ainda a sorrir por dentro,
e pensei :
"Vá láaa apesar do tempo de demora e da queda colossal,
ainda há coisas que me fazem rir"
P.S. - Os colos até que eram fofinhos!
(risos)

Sem comentários: