segunda-feira, novembro 12, 2007

I feel good...

Hoje só me aptece cantar:


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Porque tive a minha Lara

no fim de semana!

Aparentemente algo normal não é?

Pois mas ela dormiu lá,

e passou todo o dia de Sábado comigo.

Mais de 24h a ser Avó a tempo inteiro.

Foi excelente!!!

Brincar imenso, partilhar carinhos,

rir como se voltásse a ser criança,

sem temores de nada,

sem preocupações do "tenho que agradar",

"é melhor fingir que nem ouvi",

"melhor guardar e responder no timing certo"

em suma 24 horas em pude voltar a ser

EU MESMA!

Como é lindo o universo das crianças,

como é bom entrar nele e não temer ser banida,

como é bom eu ter a minha Preciosa!

Sinto-me muitos dias negativa,

mas para mim ela é o SOL,

ilumina os momentos que estamos juntas,

e guardo esses raios para os dias que se seguem,

e desta feita, tive muitas horas de "SOL"

e sinto-me tão feliz que só posso dizer:


I FEEL GOOD!

Sem comentários: