segunda-feira, novembro 05, 2007

Dias Ensolarados

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Nada com 4 dias ensolarados,
em pleno mês de Novembro e...
não ter de trabalhar!

Que maravilha!

Estas mini-férias beijadas pelo Sol,
animaram-me e deu para ganhar energias
que andavam perdidas.

Ficar estes dias na Casinha do Quintal,
ter a companhia das filhas (e seus apêndices)
e melhor ainda a preciosa Lara,
fizeram do 1ºdia um dia bem especial.

No segundo, já sem a casa cheia,
acordar e sentar-me de pijama e roupão,
no alpendre, aquecendo o coração
e o corpo com aquele solinho da manhã...
Hum que bom!

Entre o quintal e a casinha,
o tempo decorreu morno e tranquilo.

Sábado uma ida a casa,
passar no cemitério
e "falar" com o meu pai um cadinho,
reconfortou-me tanto...
Ir ver a minha Custódia e, esquecer que tinha
almoço para fazer, de boa que a conversa estava,
ouro sobre azul!
Que mal fez almoçar ás 15h?
Nenhum!

E ficou combinado um almoço a quatro
para o dia seguinte.


E no Domingo, foi com imensa alegria
que recebi a minha Custódia e marido.
Pusémos conversas em dia.
Partilhámos ideias,
recordamos o passado,
e as netas foram um dos temas preferidos.

A tarde já ia longa quando nos despedimos.

Um xi apertadinho nela, que me sabe sempre bem
e a promessa de voltarmos a repetir
dias assim,
como outrora faziamos,
e a vida nos obrigou a interromper numa dada altura.

Adorei este fim-de-semana!

E querem saber?
Tou tão bem dispostinha que nem me custa
ter vindo hoje trabalhar!

Viva o Sol de Outono
e dias felizes.

Sem comentários: