quarta-feira, abril 30, 2008

Dias de Paz

Nem sempre se pode viver em angustia,
carregada de preocupações,
expectante com o que não vai suceder,
esperar por aquilo que por certo não há-de vir.

E é algo que aprendi bem nos ultimos tempos,
e querem saber?
Dessa aprendizagem consegui ser muito mais feliz.

Encontrei-me, fiz as pazes com o amor e vivo em paz.

Sinto-me tranquila apaziguada comigo e os demais,
sem exigir, mas não permitindo exigências,
fluindo cada dia como se não houvesse amanhã,
e no amanhã sorrir por afinal ele existir.

Agradeço esta dádiva de paz e amor,
ao meu Jesus e no fundo a mim mesma,
porque se Ele me protege.
ninguém melhor que eu
para me saber gerir e aproveitar
as pequenas benessas que a vida tem para me dar.

E têm sido muitas Graças a Deus.

A Lara,
A Casinha
Eu e ele
As meninas
O emprego
e muito amor!

Desejo que um dia encontrem o que falo,
mesmo que amanhã tudo mude,
vale pelo tempo que dura
esta Paz!




Sem comentários: