sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Muitas lágrimas e hoje um sorriso

Depois de vários dias de lágrimas,
de nas ultimas 24h horas, o desespero e a impotência,
invadirem o meu espírito, finalmente
consigo sorrir.

Esta viagem da Lara tem sido um pesadelo,
para quem está cá, e para ela e os pais.

Muito tem sucedido desde a sua partida,
e tem sido tudo tão, mau tão mau, que
narrar o que se sente, se pensa e teme,
é deveras complicado, só para quem viveu
os momentos de preocupação e temor.

Aqui no TRAVESSURAS DE LARA
poderão ler as várias fases
porque temos passado até ao dia de hoje.

A todos os que me visitam, estimam e têm sido exemplares comigo.
agradeço e sugiro que passem no Travessuras,
que lá encontrarão tudo sobre o que se passou e passa.
Estou exausta e por isso passei por instantes aqui,
apenas para que saibam um pouco mais do que estou a passar.
Mais uma vez BEM HAJAM

Sem comentários: