quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Preciosa



Ontem foi o primeiro dia que te tive,
desde as tuas férias fora do País.

Vi-te partir feliz, rosadinha e linda como és,
ontem quando ficámos juntas,
vi-te triste, magrinha e indiferente.
Parece que não foram 8 dias,
mas meses...
em que tudo mudou.

Vivia um misto de emoções,
amor, alegria e preocupação.

Os beijos foram imensos,
o cheirinho teu era perfume divino,
mas o teu olhar triste e vago...
o teu corpinho tão franzino ao meu colo,

Meu Deus, onde está a minha Lara?

Sei que estás de volta, mas a bébé que voltou
é tão diferente querida...

Lara, precisamos todos de te "reaver",
que Deus nos ajude a superar o que ainda
falta, para te ver
rir, saltar e mexer em tudo.

Essa quietude que trazes contigo
dói, preocupa,
Volta meu amor a fazer diabruras,
a rir e a sorrir como um raio de sol,
afinal linda és o Sol Brilhante de cada um dos meus dias.

A esperança de melhoras não me abandonam,
mas o impacto da diferença deixou-me
tão infeliz...

Preciosa,
Coragem sim?
Todos estamos contigo e queremos muito muito
que recuperes e fiques bem como estavas.

E nunca esqueças a Vó "gota muti ti"!
Xim?

Sem comentários: