quarta-feira, março 19, 2008

Ser Paciente é...

Estar no Posto Médico ás 9h da manhã,
(pelo 2ª dia consecutivo, dado que no 1º o médico faltou)
para que me fosse passado um atestado médico,
afim de revalidar a minha carta de condução,
que expira dia 24 de Março.

Sair de lá por volta das 10h e 15minutos e rumar a Lisboa,
DGV da Avª da República, entrar e tirar a senha... nº129.

Olhar para a mesma com desânimo e ligar á Ana, dizendo:
"Sabes qual é a minha alcunha hoje?
É.. o tou fodida!
Tão não é que tenho a senha 129?"

Resposta dela:
"Calma, vou ligar para a Loja do Cidadão pode ser mais rápido lá,
já te ligo de volta..."

Telemóvel toca e a Ana:
"Olha vai até á Loja do Cidadão, é melhor..."

Aí vai ela disparada,
chegada á Loja do Cidadão tiro a senha: nº346!

ENAAAAAA!

Ligo á Ana:
"Oh miga a alcunha agora é o mais que fodida, sou o nº 346"!

O relógio corria devagar...

Mais do que horas de almoço,

uma ida ao chinês ali do lado (o melhor do dia!)
para fazer uma refeição decente.

Regresso á espera...

Entretanto o meu tm ia tocando...

A Ana, a Sana, a Ju e o Husby...

"Então ainda falta muito? Tou parva/o contigo tares tão calma..."

Mais espera...

Humm 16h.30m vou tomar um café e fumar,

de regresso fiqueide pé que apanharam o meu lugar!

Toma lá...e aguarda!

O relógio ia rodando os ponteiros sem pressa,

bem como os funcionários do atendimento.

nº 300...

Um sorriso já falta tão pouco!

piiiii.... tm sem bateria,
era o que faltava para compôr o dia!

Senha 346!!!

E lá me sentei, enfrente á senhora do atendimento,
entregando a documentação toda,
depois de tudo verificado, e pago saí dali,
eram precisamente 18h.30m da tarde.

Dirijo-me á cabine telefónima mais próxima e ligo á Ju,
para combinar o regresso a casa,
uma vez que ela sai a essa hora do emprego.

Pelas 19h 45m entrámos em casa depois
dum longoooooo dia!

Agora digam lá que não sou uma mulher Paciente?


Desejo-vos uma Santa e Doce Páscoa,
e até dia 25 de Março, que até lá vou de férias
para me recompor do dia de ontem!:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.http://sbtvd.blogspot.com/

Anónimo disse...

Boa páscoa Luisita!
Beijoquinhas doces