quarta-feira, dezembro 10, 2008

Manhãs de caca...

As minhas manhãs desde a passada Quinta-Feira são literalmente. umas belas manhãs de caca...

Entro na cozinha (onde está a Dory) e olho estarrecida o panorama...

Jornais rasgados, dilacerados ao limite, xixis nuns e cagalhotos noutros...

Como ainda há espaço a preencher no resto da cozinha, mais uma cagadela mais uma mijinha!

E siga a roda!

Entro e eis que ela salta feliz, pisa a caca e os xixis!

Vacilante fico á toa, limpo as cacas, apanho os jornais e ela lambe-me e coisas que tais.

Quieta Dory, sai...

Mais um saltinho e uma patada com mijinho!

Estremunhada, nem refilo e penso para mim, que fui eu arranjar!

Tudo já limpo e jornais novos, arrasto-me para o meu leite e a seguir vou fumar.

Vem ela atrás de mim e a outra cadela a Mina desata a ladrar!

Aparece o o Freddy (gato) e tudo a brincar! Salta daqui e vá de ladrar e miar!

Olho à minha volta e penso, isto não é real estás a sonhar!

Mas é a realidade do meu novo acordar.

Com mais uma mijinha e uma cagadinha!

Para a Luisinha limpar!!!!

Beijinhos

Luísa

2 comentários:

Coragem disse...

ó minha jeitosa tantos acordares de caca já eu tive na minha vida
:)))))))))))))))

Ah pois é, toda a rosa tem os seus espinhos ahahahah

Vá miuda, coragem, que a saber o tamanho a ter, da Dory, muitas mais, e maiores cacas ainda tens de limpar...

Beijoooooooooooooooooo (eheheheheh)

Anónimo disse...

EHHE..com o tempo ela aprende!

jokas