sábado, abril 18, 2009

E se ela fosse levar no cú?

E é assim que uma senh9ra como eu se torna mal educada!
Voltei a casa ontem de manhã. depois de duas explêndidas semanas na Casinha mais o meu amor! (ai tou memo romântica).
Na paz do Senhor, sem sogra nem vizinhas, uma benção divina,.
Pois é. mas voltei a casa...
E hoje foi dia de repor as coisas em falta na despensa, ir ver do malvado do furo que tive, e afins, depois de uma manhã desperdiçada na rua a tratar de tudo e a carregar comida para casa, enfim assentei arraiais!
Estende roupa, mais um máquina e o almoço a fazer. e volta e mexe, tira roupa do arame e mais uma voltinha mais uma máquinazinha.
Há uns minutinhos atrás apanhava eu umas peças e preparava-me para estender outras tantas e surge a minha vizinha do lado na sua varanda...
Eu que até nem sou de conversas ou sequer intimidades com a vizinhança lá disse o meu boa tarde da praxe, ao que ela me retruque neste tom:
"Boa tarde! Lá me roubaram a minha planta que pus ali à porta, mais valia terem-ma pedido!"
Eu que nem entendia o que ela queria dizer, porque nunca vi a puta da planta, nem a ela eu vejo, quanto mais a planta ergo o sobrolho e pergunto muito séria:

"Desculpe de que está a senhora a falar??"
"Ah da minha planta que eu trouxe e pus num vaso ali a porta e ma roubaram!"
Eu pensei num ápice: "E se esta gaja fosse levar no cu??? "
E respondi prontamente:
"Olhe sabe, plantas é algo que não me falta, tenho aqui na escada antes de a srª ter e tenho lá na outra casa, desde roseiras a jasmim, por isso a sua conversa não é comigo de certeza, além de que estou de regresso hoje ao fim de 15 dias fora daqui, lamento imenso mas esse tema não é para mim, Boa tarde!"
E voltei ao que fazia estendendo e apanhando sem mais olhar a anormal que quando era surda e não usava aparelho era mais comestível que agora, não falava e não ouvia! Amén!!!
Isto de viver num apartamento e partilhar o espaço da escada com a vizinhaça é uma grandessíma chatice para não dizer, uma merda. que posso ofender alguém!
Atão tá uma senhora na sua Casinha lá no campo sugadita da vida. e ao estender a sua roupita ao fim de 15 dias fora, leva com a vizinha do lado que tá ressabiada seja lá pelo que for e quase me acusa de ladra duma planta que eu nunca vi???
Ora se ela fosse levar no cú!
Já não me bastou uma semana dum filha da mãe, em que me fizeram a paciência a ir aos limites, em que estive à beira de vários ataques de mau feitio, vem-me esta atrasada mental chatiar à janela???
Oh filha tem paciência, tu tens falta é de orgasmos!

Ai é pois é!


Luisa
(Atarefada nas lides domésticas, fez uma pausa pa dzer mal da vizinha!)

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga
Estava mesmo a precisar de desabafar!
Eu entendo a sua crispação (não há nada de mais prejudicial para quem trabalha do que a presença dos que nada fazem) mas das 2 uma: ou a vizinha é intragável e bem feita ou vocês sujaram muita roupa......;-))
Bjs

PjConde-Paulino disse...

Bom dia CUmadri...vejo que a energia é sempre uma constante nesse corpinho de mulher verdadeira - sem plástico - nim nada....lol

Beijinhos e um bom dia pa minha cumadri "ausentona"

Pj

Valdemir Reis disse...

Olá Luísa que maravilhoso é visitar este espaço! Parabéns pelo excelente trabalho aqui desenvolvido. Excelente sua publicação “E se ela foss... “, texto muito bom, interessantissimo, uma grande contribuição. Feliz e honrado por sua amizade. Acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheada de sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis