quinta-feira, abril 23, 2009

Fofixa pois é...

Ah Ah, ele já anda por aí!!!!!!!
Brilhante, quentinho, a convidar a roupa leve e colorida, a convidar a arejar o pézinho, a convidar à esplanadazinha, assim nem apetece ficar trancada no escritoriozinho!
E eu fiz-lhe a vontade, vim de roupa mais fresca e alegre, só não arejei o pézito porque sou um cadinho friorenta nos dedinhos dos pés e de manhã sempre está fresquinho.
Hoje tou assim dada aos diminuitivos, muito fofinha.
Será do Sol que me aqueceu e adoçou ou será algo diferente?
Não sei, mas é bom sentir-me assim fofixa!
Bom Diazinho!
e
Um Beijinho


Luisinha

5 comentários:

Claudia Oliveira disse...

viva o solinho

maufeitio3

PjConde-Paulino disse...

Luisinha:)

Comadrezinha...O Sol do seu olhar intenso e lindo é que tá akecendo isto tudo.ahh pois...:P

muitos ósculos e um dia lindo igual ao seu sorriso..


Pj

Claudia Oliveira disse...

COMO TE CORRIGISTE?
PRECISO DE ME CORRIGIR. PRECISO DE ME AJUDAR

MAUFEITIO3

Unknown disse...

Sinal que já estamos melhores, ainda bem.
Pois este sol convida a sair da casca e a arejar o corpo e sobretudo as ideias.
Ps: eu já arejei os dedinhos dos pés e pintei as unhacas......sinto-me logo outra!
Beijinhos

Pipinha disse...

Bendito sol! Mas agora escondeu-se outra vez... Espero que melhore para o feriado, já vi no quadro que aqui tens que vai estar sol... yuppi! :)
Luisinha lindinha, eu gosto muito de diminuitivos, são mesmo fofinhos ;)
Beijinhos pa ti e para as tuas filhotas e netinha.