Mas é e muito.
Há dias tinha um gentil comentário do simpático António Garcia do Blogue o Garcia. eu que me perguntavs o motivo de ter deixado de publicar e eu fiquei a pensar. de facto porquê?
Por tudo e por nada...
Porque há momentos que adorava dividir, mas sinto que podem não ser oportunos, depois porque o meu tempo fica escasso e quando o tenho confesso ocupo-o pelo Facebook (é viciante..:) e acabo por dar comigo sem nada redigir, sem me soltar nas palavras e letras... é um erro crasso!
As festividades natalicias estão aí em pleno, e já com todos o presentes comprados preparo-me para a Consoada. este ano a noite de Natal é em minha casa e terei a Sana o Hugo e a Lara comigo, um ano em que a Lara já valoriza a festa de Natal dado que já tem 4 anos.
Uma Consoada em familia em que desde a bisavó, à avó, à mãe e tia Ju, todas estaremos presentes para nos saudarmos na noite do Deus Menino. e não podemos esquecer os dois homens da familia, o pai Hugo e Avô Toi.
Curioso foi ver ontem. por exemplo, em que todos passámos o dia juntos esta harmonia de familia e amor que se sentia independente do dia e hora... ou seja para nós qualquer dia , pode ser Natal.
Que mais posso pedir a Deus sem ser Saude para poder viver mil momentos iguais??
Opsss... há algo que quero mesmo pedir a Deus, mais netos.. uma prole recheada deles, porque depois das filhas nada como netos e netas!
As crianças são a alegria da vida de quem ama e sabe amar.
O fim do ano chega e com ele o balanço do ano que finda...
Em amor, saude. e familia o balanço foi ultra-positivo.
Em termos profissionais... foi e é um desencanto, mas dias melhores virão...
Financeiramente desde que me mantenha assim "vai dando para o gasto" e já é muito bom.
Pedidos para 2011???
Queria tudo igual ao ano que finda...
A todos vós que me leêm um Santo Natal e um 2011 replecto de amor, paz, saude e felicidades!
Beijinhos da Vossa Luisa
2 comentários:
Enviar um comentário