segunda-feira, dezembro 20, 2010

Porque é Natal? Ou talvez não...

Há muito que nada aqui publico ou partilho, se calhar o Facebook tem-me segregado e como lá tenho amigos(as) que tinha aqui vou-me deixando estar como se o Coisas do Coração nao me fosse importante.

Mas é e muito.

Há dias tinha um gentil comentário do simpático António Garcia do Blogue o Garcia. eu que me perguntavs o motivo de ter deixado de publicar e eu fiquei a pensar. de facto porquê?


Por tudo e por nada...

Porque há momentos que adorava dividir, mas sinto que podem não ser oportunos, depois porque o meu tempo fica escasso e quando o tenho confesso ocupo-o pelo Facebook (é viciante..:) e acabo por dar comigo sem nada redigir, sem me soltar nas palavras e letras... é um erro crasso!

As festividades natalicias estão aí em pleno, e já com todos o presentes comprados preparo-me para a Consoada. este ano a noite de Natal é em minha casa e terei a Sana o Hugo e a Lara comigo, um ano em que a Lara já valoriza a festa de Natal dado que já tem 4 anos.

Uma Consoada em familia em que desde a bisavó, à avó, à mãe e tia Ju, todas estaremos presentes para nos saudarmos na noite do Deus Menino. e não podemos esquecer os dois homens da familia, o pai Hugo e Avô Toi.


Curioso foi ver ontem. por exemplo, em que todos passámos o dia juntos esta harmonia de familia e amor que se sentia independente do dia e hora... ou seja para nós qualquer dia , pode ser Natal.

Que mais posso pedir a Deus sem ser Saude para poder viver mil momentos iguais??

Opsss... há algo que quero mesmo pedir a Deus, mais netos.. uma prole recheada deles, porque depois das filhas nada como netos e netas!

As crianças são a alegria da vida de quem ama e sabe amar.


O fim do ano chega e com ele o balanço do ano que finda...

Em amor, saude. e familia o balanço foi ultra-positivo.

Em termos profissionais... foi e é um desencanto, mas dias melhores virão...

Financeiramente desde que me mantenha assim "vai dando para o gasto" e já é muito bom.

Pedidos para 2011???

Queria tudo igual ao ano que finda...

A todos vós que me leêm um Santo Natal e um 2011 replecto de amor, paz, saude e felicidades!

Beijinhos da Vossa Luisa

2 comentários:

Xinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.