sexta-feira, setembro 16, 2011

Redes Sociais

Depois de algum tempo ausente, quase um ano voltei.

Não sei por quanto tempo nem com que regularidade, mas hoje senti vontade de expressar-me aqui.

As redes sociais proliferam e a cada dia mais, aderem pessoas, foi o meu caso.

Tem sido gratificante reencontrar amigas de infância, antigas colegas de Liceu e pessoas que passaram na minha vida e tiveram a sua importância.

Nem sempre os reconheço nas fotos actuais e a memória visual do tempo passado trai-me frequentemente, e fica dificil associar caras a nomes, mas óbvio que os mais próximos não se esquecem

Fico satisfeita quando ao trocar mensagens, comentários ou outra forma de interagir ver que algumas pessoas "cresceram" sinto-me bem a comunicar com elas.

E são essas as pessoas que mais procuro e interajo, as restantes saudo e respeito, mas não lhes encontro qualquer afinidade com a Luisa em que me tornei.

Esta semana foi uma semana de reencontros muito bons.

Que permaneçam, e perdurem porque a vida é para ser vivida como se não houvesse amanhã.

Sem comentários: