segunda-feira, setembro 26, 2011

Palavras e Sentimentos

As palavras são e serão sempre um instrumento unico para se expressar o que a mente produz.




O seu uso pode ser pensado e racionalmente usado, não deixando transparecer emoções, reacções e opiniões.




São as palavrs "frias" na minha opinião...




Em contrapartida o uso das mesmas,, deixando aflorar sentimentos e emoções são as mais genuinas, daí eu as usar sem receios, correndo o risco de ser bem ou mal interpretada, são sem dúvidas as palavras "quentes".




Não sendo eu uma mulher fria não poderia preferir as primeiras às ultimas:)




Questionaram-me se era feliz...




Felicidade é um termo demasiado lato para se definir se se é feliz ou não.




Eu posso ser feliz com um acontecimento e dois minutos depois ficar infeliz com uma palavra ou acto...




Mas pesando bem os momentos da vida não me considero infeliz.




Sou uma Mulher satisfeita e doce porque das insatisfeitas e amargas ninguem gosta.. . nem elas nem os homens:)






E eu gosto muito de mim sem ser narcisista.






Luisa




Sem comentários: