quinta-feira, setembro 22, 2011

Coisas Simples

Dizem que sou dificil de contentar, e exigente comigo e os demais.

Especialmente quando se trata de "atitude" e na forma como as pessoas se expressam.
A subtileza das palavras é importante e é na forma como nos expressamos que mostramos o nosso "cartão de visita".

No entanto existem coisas simples que me deliciam...

Um sorriso e um cumprimento no dia a dia...
Alguém que ria comigo e me faça rir...
Um olhar cumplice...
Uma refeição agradável em amena "cavaqueira" e com boa companhia.
Uma roda de amigos em que tudo é tema de conversa e se deita fora o que de mau nos rodeia.
Um cigarro partilhado em fim de dia no meu telheiro:))
E muito mais que agora não me recordo...

Dificil de contentar eu?

Não.

Sou Mulher de coisas simples.

Tenham um bom fim-se-semana

Luisa

Sem comentários: