sexta-feira, junho 22, 2007

Bem Disposta

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Há dias assim!
Acordo super bem disposta,
e sem motivos "grandiosos",
apenas sei que quando acordo
assim, "tou em alta",
no humor, no dia que me espera,
nos afectos, e mesmo que alguém tente,
não me consegue "chatiar".

Mudei a música do Coração,
apetecia-me algo que me fizesse dançar...
que transmitisse a boa disposição que sinto,
aos que aqui passem...
Mesmo que não "curtam" o som,
vá lá...
batam o pézinho enquanto me lêem.
Aproxima-se o fim-de-semana,
e talvez seja essa proximidade,
que acaba por "mexer" comigo pela positiva.
Os fins de semana, não são o melhor
da vida, mas que ajudam a suportar
os dias de "obrigatoriedades" ,
ai isso ajudam!
E eu detesto "obrigatoriedades".
E cada dia mais.
Ao bater no último ano dos 40,
refinei imenso.
Não tenho a mínima paciência para fretes,
para aquelas conversas "de ir ao cú",
(são tão más que até doem!)
Relaciono-me com quem me dá prazer e gosto,
e o resto fica invísivel como num passe de mágica!
Acreditem...
É explêndido REFINAR!
E apesar do nosso Verão estar "tímido",
penso que mais dia menos dia, ele
deixa cair o véu da timidez,
e vai surgir no seu explendor
para animar os corações,
que andam cinzentos,
pelo quotidiano que se vive,
pelo estado do País,
e pelo estado de "alma".
Tenham um bom
fim-semana!

Sem comentários: