quarta-feira, maio 16, 2007

Dias Cinzentos


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Há dias assim...
O Sol a brilhar lá fora,
mas os dias dentro do coração estão cinzentos.

Acordei bem disposta como sempre,
mas pouco depois a Ju acordou e
disse com um ar apreensivo:
"Fica calma que já tá tudo bem..."
E eu sem entender disse:
"Que aconteceu?"
Ela disse:
"A Larinha ontem caiu do carrinho foi para o Hospital".
O meu coração ficou pequenino e eu só balbuciei:
"Fala Ju conta-me tudo!"
A resposta veio suave.
"A Sana ligou ontem e pediu pa te dizer só hoje,
a Lara caiu do carrinho, foram com ela ao Hospital,
fizeram Rx e uma boa avaliação e tá tudo bem."
Cá dentro tudo ficou cinzento,
apesar de saber que tudo estava bem,
comigo já não estava.
Seguiram-se os cigarros até ter alento para o duche.
Vim trabalhar cabisbaixa.
O meu coração estava no Carregado...
O meu corpo aqui.
A cabeça fora do sítio.
Apesar de estar já tranquila,
o meu dia mantém-se cinzento.
Amanhã veremos...

Sem comentários: