segunda-feira, maio 28, 2007

Tranquila

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Acordei tranquila,
depois de um fim-de-semana diferente.
Um fim-de-semana menos agitado
que os ultimos das 5 semanas passadas.
Fui como sempre á Casinha do Quintal,
ver como decorre a sua "progressão",
mas consegui tirar uma tarde só para mim.
A de Domingo.
Que saudades do meu sofá!!!!
Da televisão, da quietude, sabendo
que lá fora chovia e eu ali aninhadinha.

Depois do Jogo do meu Sporting,
e ter roído até as unhas ao gato,
Ufff que desespero de Jogo!!!!!!!

Ainda tive tempo de jogatinar Buzz com a Jú,
este jogo anima qualquer um e o certo
é que mesmo tendo ela ganho eu ria bem disposta.

Foi também diferente porque não tive Lara...
Não a ver, não sentir o seu toque e cheirinho,
é sempre penoso...
Mas há que aprender a superar essa ausência.

Na impossibilidade de a ter comigo,
falei com ela ao telemóvel e sorri
com os seus gritinhos á medida que me ouvia.

Claro que me soube a pouco...
Mas quem disse que eu sempre tive MUITO?

Há momentos na vida que,
temos de agir de formas diferentes.
Não sob a força do impulso... mas do raciocino.
A razão leva-me sempre a bom porto,
e nos relacionamentos é prova provada,
só assim não saio nem magoada nem infeliz.

Saber esperar é uma virtude,
e eu nunca fui uma mulher de pressas.

Tranquila e á espera,
assim inicio a minha semana.

Sem comentários: