terça-feira, setembro 09, 2008

O Cú



Com um título destes, já vejo uns a sorrir e outros a franzir o sobrolho...
Para os(as) mais conservadores(as), as minhas desculpas por escrever cú ao invés de "fofo", "rabo", "rabinho", "rabiosque" ou outra forma soft de falar do cú.
Porquê hoje este tema?
Porque vinha eu no caminho e reparei na forma como os homens fixam o olhar no cú das mulheres.
E pensei eu enquanto mulher, quando vejo um homem, reparo nos seus traços fisionómicos, no físico, olhos e claro a braguilha. Se tiverem um cu jeitoso ouro sobre azul.
Reparem na imagem, um cú de homem não é de fazer parar a respiração!
Penso que muitas vezes também dei comigo a pensar: "Que belo cú tem o gajo..."
Sinceramente prefiro pensar: "Que bela pila tem o gajo"...
O homens não...
Os homens na sua maioria têm um fetiche em relação aos cús das mulheres.
Senão repare-se num piropo que podemos ouvir "Que belo cú... comia-to todo" ao que dá vontade de dizer: "Oh filho com um cú destes, comias tanto que morrias enfartado!"
Mas adiante antes que divague e nada diga.
O homem aprecia na mulher várias partes do corpo, há gostos para cada parte dos nossos corpinhos para dar e vender, mas quando toca ao cú muitos são unânimes em dizer que gostam de o apreciar.
Eu interrogo-me até hoje porquê?
Sei lá, queria perceber, saber mais, que magia tem um cú de mulher para o homem?
Claro que eles não cobiçam qualquer cú, aquilo tem parâmetros de apreciação, todas sabemos disso, daí nos preocuparmos com a firmeza do dito, sim que nós não somos parvas:)
Como sou uma mcinha curiosa, peço encarecidamente, que se alguém souber o que impele o homem a cobiçar esta redonda parte dos nossos corpos, que me diga...
Pode ser?:)
Pensem nisso e digam qualquer coisinha, please.

21 comentários:

ANJA! disse...

hahahaha!!!!!
Só tu para lançares este tema...
Espero que algum homem tenha a coragem de nos explicar o dito assunto.
Fico á espera!
Beijinhos da tua Anja

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Peço desculpa pela cinseridade da minha parte, normalmente sou timido,mas,
Um relevo acentuada dessa parte do corpo da mulher é um indicador de ser uma boa parceira sexual, motivo, em certas posições ajuda o pleno, Ah, Ah, Ah,.
Amizade
LUIS

Luísa disse...

Anjinha

Tb aguardo ansiosa que alguem do sexo oposto me elucide.. vamos aguardar serenas filha...

Beijo

Luísa disse...

Luis,

Que maravilha o meu amigo romântico foio primeiro a dar resposta!

Estou esclarecidissima!

Olhe eu esta já sabia, de facto, não sou timida logo assumo que sabia:)

Mas é sp bom ter mais certezas
ahahahhahah

beijinhos

Anónimo disse...

Olá, depois de ler o teu post de hoje, isso dava tema para mais de uma semana; Sou mulher e gosto só de Homens, a minha Visão sobre o Belo cú (traseiro, bumbum, bujão) de quem o tem, de uma pikena qualquer... O homem cobiça o dito cujo, porque incoscientemente, todos eles têm uma costela alentejana no que toca ao sexo...
Cubiçar o Cú se for alheio melhor ainda, é a coisa mais facil, no meu ponto de vista como mulher para 1 homem, porque a imaginação de Ir ao dito Cú a uma qualker pikena, é a posição ideal para 1 homem... como a maioria sofrem da espinal medula e sofrem espasmos ao praticar outras posições ;)

Mas tanbem está provado que homem que cubiça o cú de qualquer pikena, é porque nunca provou nenhum, daí ser tão cubiçado por Alguns homens...Tanbem sou timida, mas fiquei surpresa com o comentário do Quatorze, que axo ke reforça a minha opinadela:

"Um relevo acentuada dessa parte do corpo da mulher é um indicador de ser uma boa parceira sexual"

ahahaha com todo o respeito, ao autor da frase, é novidade para mim, saber que se via se uma mulher é Boa parceira Sexual, P'lo Cú... loool Bjos e haja comentarios. ;) "sasino" como Verde que nem Alfaçe

Luísa disse...

Verde Alface (anónimo)

Por norma não publico os comentários anónimos, mas o teu seria imperdoavel não o deixar online!

Concordo ctg em aboluto, (até na parte da costela alentejana) mas isso é o que eu, como mulher penso e provavelmente tu, outras pensarão df e os homens idem, lancei o desafio pq acho que um bom CU move montanhas e pelos visto está já a mover:)

Beijocas e volta sp mesmo como anónima

Luisa

Xinha disse...

Ahahahahahah !!!
És fomidavel.... fizeste-me rir apenas com o titulo .. e claro, depois, não deixei de rir com o texto ...

Também gostaria que alguém explicasse o dito fenomeno... vamos aguardar !! ;D
O Luis já deu uma grande ajuda.. ahahah


Xi-coração

Verde Alfaçe disse...

Mto Obrigada minha cara amiga, claro que eu sabia que irias concordar;) só me esqueceu de uma coisa, a verde Alfaçe é aquela loira que tu sabes bem quem é;)!!... Bjocas anónimadas ahahahaha

D.Antónia Ferreirinha disse...

Ahahahah.
Pessoalmente não te sei responder, mas que também eu aprecio um "bom" rabo masculino, também é verdade, verdadinha.
Beijinhos.

Teresinha disse...

Só tu luisa para propores um tema destes, mas tb estou curiosa para ver a opinião dos homens, pois eu já não tenho a quem fazer essa pergunta, se ele cá estivesse decerto me responderia.
beijinhos
teresa

Luísa disse...

Querida xinha

o objectivo era dispor bem, e ao mesmo tempo imaginar como iria reagir os q me lêem e até agora o saldo é positivo, pena que só o Luis tenha opinado...

cadê os outros???
beijinho

Luísa disse...

Verde alface,

Mas tu julgas que eu ando a dormir ou quiê?

Lol
Andei ctg ao colo pah... sabia e bem q eras tu!

Verduxa!

:)))

Luísa disse...

Antoninha

claro que um "bom rabo" masculino como disseste é sp de se apreciar e bem, pois não é la mto comum:)

Beijitos

Luísa disse...

Teresinha

Eu sei que não tens o teu querido companheiro, mas podes sp perguntar a um amigo, empregado sei lá.. arrisca e pergunta melherrrr!:)

beijos beijos

Pjsoueu disse...

Luisa:

Bem bem...não sei se me atreva..lol a dissertar sobre este interessante tema..lol

Na qualidade de alentejano ( espécie anteriormente citado..lol)

O Bum bum (vulgo "Cu") das comadres é quase sempre apelativo pelo simples facto de ser anatómicamente inofensivo ( quando mais redondamente saliente, melhor)) lol...uma vez que - Não tem arestas- por isso óptimo para a prática para o qual é solicitado no desporto chamado "amassO"....



Amassar" é uma prática utilizada nas amassadeiras ( depende sempre de um bom par de mãos)))

Quanto mais bem amassado "o pão" melhor é a massa. Fica mais macia, aveludada e saborosa quando bem temperada com uma pitada de humor com amor.

Por isso costumo afirmar...( humm que bela amassadeira tem aquela cumadri"....lol


Viva bem com o seu Bum bum e também com os que passam na frente do seu olhar guloso...qual alentejano comendo pão quentinho pela manhã, se possivel com um queijinho fresco ....lol

Sempre atento; o seu cumpadri; Pj

Anónimo disse...

Oi Luisa em relação ao teu comentário, não é só os homens k se deliciam essa parte do corpo, algumas as mulheres tb.jinhos Adivinha quem é?

Luísa disse...

Pj meu querido Compadri,

Essa de me dizer que o cu não tem arestas n é novidade, mas olhe q as mamocas tb não têm e a srª d. "valgina" idem idem aspas paspas...

Mas que o cu dada a dimensão dá nas vistas mais q o resto isso é verdade.

Olhe compadre tenho cu há 50 anos e nunca soube q tinha uma bela amasseira!
ahahhahahaha

Já aprendi mais sobre o dito cujo hoje... nada como lançar o repto!

Vá de bêjos compadri!

Quiçá amanhã não escreva sobre o Mr. Penis:)))

Luísa disse...

Anónimo

Sei bem quem és claro, bastou o oi luisa para te identificar e pela escrita tb!
Mais uma loura a ver se me engana hj!

:))))

Beijos miuda

Xinha disse...

Gostei do .. "irreverente" .. acenta-te bem.. ;D


Xi-coração

Sofa Surfer disse...

O Cu...
Sinceramente acho que até agora ninguem chegou perto à questão acima citada. Passo a explicar, porque é bastante simples.

Porque é que nós homens, olhamos tanto para o cu das mulheres?

Tendo por base uma explicação cientifica, a questão não está no cu, mas sim nas ancas, (confusas?!?)

E se eu escrever três palavras tipo: hipnotismo, serpentes e tocadores de flauta. Parece com mais sentido?
Pois... acredito que ainda não!

Visualizem uma mulher a andar...
Ela abana as ancas, num movimento ritmado. O suficiente, para o homem que vem atras ficar hipnotizado, (é por isso que quando um gajo vai a olhar o rabo de uma mulher, vai com aquela cara de parvo com a boca meia aberta e com um pouco de saliva a escorrer no lábio, isto deve-se ao facto de estar num estado hipnótico)

E perguntam vocês (mulheres), mas então porque não olham para as ancas ao invés do cu?

Porque o homem ao contrário da mulher não consegue estar atento a duas coisas ao mesmo tempo (anca direita e anca esquerda)e usando o seu instinto primata de modo a simplificar os processos, fica o olhar no centro, que é...
... o cu!

Espero que agora já não tenham mais duvidas e que tenha podido ter sido util!

(bom texto)
Bjo

Luísa disse...

Sofa Surfer

Obrigada pela visita e comentário.

Penso que foi o comentário masculino mais elucidativo, que me desculpem os outros cavelheiros, mas a verdade é para se dizer:)

E vou já de seguida bisbilhotar o seu blogue.. fiquei curiosa!

Beijinhos e volte sp!

Luisa