segunda-feira, dezembro 29, 2008

2008 a terminar e 2009 a chegar

E cá estamos no final de mais um ano...
Há umas horas atrás estava eu "páqui" em desespero porque tinha o bloguxo de pantanas, os códigos de HTML de olho revirado, as informações meio perdidas, em suma, eu instalei o caos no que tanto gosto, o meu bloguxo.
Respirei fundo, e com calma fui aos poucos reparando os danos, ainda não adicionei todos os blogues que visito há meses, mas com calma isso também se compõe.
Ufff estava a ver que ia para o Reveillon cheia de olheiras por tanto carpir a asneira feita.
E curiosamente o que hoje me sucedeu, foi a prova mais clara que por muito mal que tudo esteja, tem como se concertar, a morte e a doença sim é que têm de nos fazer parar e pensar...
Tudo resto com o tempo, a perseverança e acima de tudo uma calma interior que nem sempre sabemos ter, vai tomando o seu rumo.
Há uns anos atrás eu não pensava assim, não reagia assim. eu não era assim.
As lições adquiridas ano após ano mudaram a minha atitude de vida, e mais terei que mudar e para isso apenas preciso de oportunidades de o fazer e uma vida para viver.
Desejo que 2009 vos mantenha comigo, aqui e fora daqui, sinal que o tempo avança mas a amizade, o carinho e o respeito esses permanecem.
E que permaneçam também os meus votos de
FELIZ 2009!
Luísa

2 comentários:

BLOG DO JONES disse...

oie Luiza,relamente termina mais um ano começa outro só que queremos e paz por isso estamos nesta jornada atrás de levar palavras que chuegue ao coração de todos!!!tenha um otimo ano minha amiga!!!fica cim Deus.

PjConde-Paulino disse...

Luisa:

Minha querida amiga e "cumadri"
quando o fim do "velho" se aproxima, já oiço o som alegre do "novo" ano, na vida da minha miga, do seu "amori, da netinha filhotas e afins...:) esse é o desejo deste que a admira pla frontalidade doce que lhe conheço:)

com muito ósculo" um ano muito feliz
PJ e familia:)