sábado, janeiro 03, 2009

Mesmo mesmo a acabarem! Opahhhh!!!!

Mesmo mesmo a acabarem... o quiê?? as minhas férias!
Opahhh não é que já lhe "tava" a tomar o gosto???
Antes de escrever mais uma linha que seja, vou já começar a pedir desculpas, hoje ao aceder á minha página de comentários, tinha lá os comentários das minhas girissimas e poderosas, Madá, Ondinhas e Coragem, li e fiquei tão contente, mas.. comigo há sempre um mas, na vez de clicar em publicar carreguei em rejeitar!!!!!!!
Já mexi aqui na cena, já fiz retroceder... mas qual quê... esta coisa não publica!
Vá fustiguem-me e digam que ando ca carola a andar á roda dos copos que bebi na Passagem de Ano, digam que eu mereço!
Desculpem, desculpem, desculpem minhas lindas, mas basta não "acilhar" a "peidola" em frente ao pc mais de três dias e só faço caca! Ando a aprender com a Dory:)
Espero que m'aperdoem!
Depois dos foguetes de fim-de-ano e dum Reveillon para lá de manhoso ( enfiei cá um barrete!) mas passado com o husb, que isso nunca é barrete, e com saúde e alegria, sabendo que as minhas 3 princesas estavam excelentes, cá estou a dar um ar da minha gracinha natural, e preparando as coisitas para na 2ª feira voltar a Lisboa, e ao meu quotidiano profissional.
Amanhã é de novo dia de família, todos juntos para almoçar pela 1ª vez em 2009, isto é que eu gosto!
E assim devagar me vou ambientando a este Novo Ano, sem expectativas especiais, apenas pensando que se for um pouco melhor que 2009, já estou cheia de sorte.
Ahh Chérie (Coragem) aqui a roupage nova do tasco foi porque na passagem de ano a cor vermelha é apelativa, e o sapato alto indispensável aussi... de modo que não podia deixar o Coisas entrar o ano de roupa velha!
Mas para já fica com estas vestes rubras como o coração da piquena!
Vou agora dar um giro chez vous e deixar por lá as minhas alarvidades, algo que eu sei sei vocês já não dispensam! ( sempre fui modesta...)
Beijos muitooo bem dispostos e abraços radiantes!
Luísa

9 comentários:

Coragem disse...

ó minha querida jeitosa, leste o que escrevi, na leste? Isso é que é importante, agora o resto é paisagem ehehehehhe

Mas tu andas cá com um style, no visual,do blog cando a ficar xinha dinveja ahahahahah

Está lindo, mas tal como eu (tenho a certeza) não ficará por muito tempo, parar é morrer,e já que somos fieis a tantas coisas, as que deveremos ser mesmo, tudo o resto, ora tudo o resto é para não parar quieto, mudar, mudar, para melhor, sempre!

Beijinho ahhhh e cu alzheimer, na queira nada connosco, há por ai alminhas tão fofas para ele chatear né verdade? ahahahahahahahhaha

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Luísa, belo texto... Votos de um bom Domingo... Um abraço de carinho,
Fernandinha

O QUATORZE disse...

Olá. Boa Noite
Muito bonito, que os anos não modifiquem nunca a forma suave do seu ser e forma de estar na vida.
Desejos de muitas Felicidades nela.
Amizade
LUIS 14

Anónimo disse...

Lu...desejo-te tudo de bom...saude, paz, amor, felicidade...e muito mais!!!

um xi coraçao...

Pipinha disse...

Querida Luisa, Sim vim visitar-te :) andas sempre por aqui a mudar de visual, como é que isso se faz? Já tentei fazer no meu, mas tenho medo de perder as coisas que lá tenho e acabo por desistir.
Espero que tenhas passado bem o Ano com muita alegria.
Obrigada pela tua doce presença no meu cantinho. É sempre uma alegria quando apareces!
Desejo-te um Bom Domingo com muito carinho, paz e alegria.
Muitos beijinhos docinhos e abracinho apertado.

Teresa disse...

Luísa! Deixo um beijinho especial cheio de brilho para este novo ano que já entrou! :)

Que recomeces o ano de trabalho com a aleria contagiante com que nos tens brindado nos teus posts!

De layout novo e sapatinho à maneira, desejo-te a realização de todos os teus sonhos chiques! :D

Beijo!

Maísa disse...

Pois contenta-te comigo, que amanhã já pego no batente.
Haja trabalhinho porque sem ele 2009 seria muito mas muito mais negro.
Beijinhos e um óptimo 2009.

Madá Nunes disse...

Luisa, vc escreve com tanto bom humor que é impossível não te perdoar, hehe. simplesmente adorooo o jeito como vc escreve. o recadinho anterior que a senhorita apagou, se nao me lembro bem, agradecia por tê-la conhecido e desejava feliz ano novo. Pena suas férias ja estarem no fim. mas, anima-te, ja falta menos para o carnaval, ulala! rs bj!

Simão disse...

"Vó Uiza" passei para te desejar UM EXCELENTE ANO DE 2009!!!!

mts beijocas minhas e da mamã