sábado, janeiro 10, 2009

Desabafo

Há quem tenha tudo e nada lhe falte, pois é... eu devo ser uma dessas!
Tenho a familia (excelente) tenho duas cadelas (bem giro) tenho um gato (suporta-se) e.... tenho uma sogra que vive comigo há malfadados 23 anos! (k'horror!) é verdade e agora digam lá o que me falta?
Paciência, capacidade de fingir e fingir que a coisa vai, quando cada vez vai menos, fingir que o vulto de negro vestido, encarquilhado e esguio, com aquele olhar que me persegue casa fora, dias meses e anos a fio não me molesta!
Dasse!!!!!!!!!!!!!
Molesta, violenta, arranca-me a paz de ser gente e respirar fundo!
Fazer o quê???
Oh soluções há concerteza que sim, mas há sempre a porra do mas, "ah e tal é a minha mãe, tenta ter paciêmcia... sou filho único..."!
"Oh mãe eu sei no teu lugar eu não aguentava, mas é a minha avó"!
Porra e a mim que é a criatura?
NADA!!!!!!!!!!
Os meus paizinhos estão no Céu, nunca me deram trabalho, nunca interferiram na minha viduncha, e eu sou obrigada a engolir a senhora?
Eh pah, já sei que vão menear as cabeças e dizer que tou com um ataque de mau feitio, porra se calhar estou, mas há dias que quase fico pirada de vez, e como tou ca gripe e enfiada em casa vai para 4 dias, tou que não posso!
Estou a falar com o husb e ela mete logo unha na conversa, estou a cozinhar e vem espreitar, depois odeia a minha Dory sim porque é minha e vá de lhe bater e dar chutos, isto é perfeitamente surreal! Se a Dory lhe morder eu nem tujo nem mujo, cada um tem o que merece! Nem mais!
Ai se eu fosse cadelaaaaa! hãaaa...hãaa!!!!
O dia de hoje, salvou-se com o bolinho que fiz e umas limpezas que andava a adiar, enquanto andei distraida e com a Dory solta pela casa pa impor respeito, andei feliz, e a megera "sugadita" no seu quartinho vendo a tv, que assim é que deveria ser todos os dias!
Amanhã nem vejo a Preciosa que sempre me atenua estas amarguras da vida, porra que dias malvados!
Mas vem aí mais uma semana, há que respirar fundo, sei que a sogra não vai desarmar, mas eu vou trabalhar e sempre respiro!
Podem julgar-me má pessoa, podem dizer o que quiserem, tudo bem eu aceito, mas ou eu desabafo nalgum lugar ou morro sufocadinha.
Desabafei!

8 comentários:

PURO AMIGO disse...

Olá. Boa Noite
Só lhe posso desejar as melhoras disso tudo.
Amizade
Miguel

Coragem disse...

Faz como eu, afastei-os 12 míseros kms, já não aguentava mais, e ainda assim, uuuuuuiiiiii

Beijinhos e toma um calmantezito (dá resultado)

Madá Nunes disse...

Calma, Lú! Olha, em relação às sogras ruins, sempre se pode esperar por um infarto fulminante ou coisa do gênero...rsrsrs tenha fé, irmã, rsrs

Madá Nunes disse...

brincadeiras à parte, até que tens muita paciencia. nao suporto que batam nos meus animais. o jeito é ter paciencia, fazer o que... mas que se o cão lhe morder eu acho bom, ah, acho...

Teresa disse...

Oh Luísa... C'um catano...

Senta-te aqui à minha beira, vá...
encosta-te a essa soleirinha de porta, que eu vou ali chamar a Coragem, que tem um chapéu e um cigarrinho a mais...

Vamos lá "ambas" as três acalmar, sim??

Vá, põe o chapéu que a Coragem te empresta... Agora fuma, respira fundo e pronto... Vamos lá dizer mais um bocadito mal da sogrita e coiso, vá!!

ahahahahah

Oh mulher, tu manda vir!! Só te faz é bem e depois, a sugadita nem ao teu blog sabe vir!! :D

ehehehhehe

Beijos :))

ehhehe

Anónimo disse...

paciencia amiga...olha ao ler o teu post..vi o meu futuro...filho unico...sogra que n gosta nada de mim...mas....

beijo e mta paciencia!!!!!

Lady disse...

Bom dia Queridas!

Depois de as ler já me senti mais confortadinha pois é, k'isto duma gaija tar de parafuso frouxo ca sogra, precisa de desvelos, BEM HAJAM, minhas flores!

Ah Ovinho quem dera quem dera tar na tua soleira ca Chérie e mais o chapéu dela entre umas baforadas de fumo... quem dera, mas fico pelo imaginário e faz de conta que tou aí esfumançando convosco.

Miguel

Obg pelas plavritas o menino inda n tem sogra pois não? BEnzo Deus e mantenha-se assim firme!:)

Vou espreitar su casa dakenadica!

E agora beijos que eu sei que gostam dos mês Bêjos!

Luisa

Pipinha disse...

Querida, gostei de ler este teu desabafo. Caramba! Realmente é preciso muita paciência!
Mas fizeste bem em desabafar, que fez aliviar um pouco.
Beijocas.