quarta-feira, outubro 28, 2009

Lembram-se do tamagotchi??

Aqui há uns anos atrás surgiu um brinquedo novo para as crianças o famoso tamagotchi.

Image and video hosting by TinyPic

O "bichinho" tinha horas para comer, dormir, fazer xixi e até morria se não fosse devidamente cuidado.

Já havia pais, amigos e familiares a tomarem conta do Tamagotchi da criançada!

Eu achava aquilo uma tolice e que andava tudo maluco!

Olhem, pela boca morre o peixe!!!!!!!!!!!!!

Então não é que aderi ao Facebook e por convite e incentivo da Lai, iniciei-me no jogo do Farmville! (temos horas para colher o que se semeia, ordenhar vacas, retirar os ovos às galinhas, colocar cercas, em suma é um tamagotchi para adultos)

Trungas, viciei e trato da "farmzita" tal e qual os miudos com o seu tamagotchi!

Ora toma para não andares em tempos a dzer "Desta água não beberei!"

Pois que a bebo, e ando divertida com o jogo, há mais jogos aos quais não aderi por falta de tempo, mas enquanto me divertir e me der prazer vou continuar como fã incondicional do Farmville.

Oh que linda está a minha fazenda!

Image and video hosting by TinyPic

Inspirei-me nas técnicas do husb lá no Quintal da Casinha, e lá me vou safando!

Já experimentaram?

Não hesitem fiquem como eu "fazendeiros(as)" (aiiii até parece que tou nas novelas brasileiras)

Sinhá Lu:)

3 comentários:

mjf disse...

oLÁ!
Eu nem tempo tenho para me coçar...quanto mais para me dedicar á "agricultura" :=))
eheheeh

Beijocas
Boas colheitas

Dani disse...

Adorei o blog!!! Estou linkando no Ponto Rouge para voltar aqui sempre.

Também já fui viciada num joguinho parecido com esse, só q o meu era no celular. Me libertei.

beijo rouge

Dani

Madá Nunes disse...

quantas vezes na vida nos surpreendemos com nossas próprias atitudes... mas, ao diabo tanto senso crítico! Se tá bom, temos mais é que fazer!
Viva a liberdade, seja la que 'formato' ela tenha!
bjooo