segunda-feira, outubro 12, 2009

Nos últimos tempos ando um pouco afastada da blogosfera, em parte por falta de tempo, também por causa um vicio que adquiri e se chama Farm's Ville,(um jogo do Facebook) desculpem mas assumo, não passo um dia sem lá ir, e a par disto tudo vi-me envolvida em problemas que não sendo meus me tocaram e tiraram a boa disposição e vontade de redigir.
Um dos problemas penso que está resolvido (finalmente!) e espero ver sorrir como vi este fim-de-semana a minha princesa.
O outro quanto a mim bem mais grave, deixa-me preocupada e triste, por sentir que embora queira, pouco posso fazer para ajudar ou resolver a situação.
Apenas posso estender a mão a quem ma pediu, dar o meu tempo sempre que ela precise dele e dizer-lhe como sempre lhe disse desde os meus 14 anos:
Gosto de ti e quero-te bem
Quem dera saber que esta situação virá a ter uma resolução positiva e saudável.
Para esta amiga o meu abraço.
P.S. - Agradeço o vosso apoio incondicional sempre que pressentem que algo vai mal comigo, bem hajam especialmente a Madá, Lai e PJ. Gosto muito de vós.
Luisa

2 comentários:

Madá Nunes disse...

Deus te abençoe todos os dias de tua vida, minha amiga linda,vc é luz por onde quer que chegue. bjs e muitas, muitas felicidades!

Unknown disse...

Como dizia a canção: that's what friends are for.......
E um big hug!

PS: sua viciada......;-))