terça-feira, outubro 25, 2011

Ainda me conseguem surpreender...

Aos 53 anos bem vividos, e degustados no seu explendor pensei que pouco me poderia surpreender.


E os ultimos tempos têm sido replectos de surpresas.

Negativas e positivas

Nas negativas fica o registo que há erros que só se cometem uma vez e a tal ideia que todos merecem uma segunda oportunidade é algo que para mim não é fazível.

Já não tenho paciência para aceitar desculpas sem nexo, justificações coladas a cuspo e o "ah tal coiso"... sinceramente não dá:)

As pessoas só aprendem com os erros, e eu estou aqui a afastar-me de quem comigo errou, fazendo com este distanciamento, um trabalho árduo para a sua aprendizagem...
é mesmo isso, não é maldade minha.

Quanto a surpresas positivas, têm sido várias, não me vou alongar com detalhes lamechas mas é caso para dizer:

Obrigada Meu Deus:)

Sejam felizes que eu nesta fase até me fica mal dizer, mas estou feliz sim, exorcisados os fantasmas e de olhos posto no futuro:)

Luisa

Sem comentários: