segunda-feira, outubro 10, 2011

Decisões

Às vezes é fácil outras difícil tomar decisões.


Depende sempre, sobre o que ,ou quem decidir.


Já me arrependi de decisões que tomei, mas nos ultimos anos de vida peso bem os prós e os contras antes de decidir.


E acabo por não me arrepender de nada.


Na semana passada tomei uma decisão que adiei imenso...


Não meses... muito mais que isso.


Não foi um impeto...

Não foi pensado antes.

Não foi algo leviano.


Foi decidido naquele preciso momento

Porque quiçá cá dentro a ideia estivesse adormecida

E na sequência do que pensava acordou a vontade.


Aconteça o que acontecer seguramente não me vou arrepender

Estou tranquila e serena

Segura de mim


O mais que pode acontecer...

É considerar que tomei a decisão certa e seguir em frente

Ou verificar que afinal não deiva ser assim e parar.


Há sempre solução seja qual for a decisão.


Luisa


(cada dia mais decidida)

Sem comentários: