segunda-feira, outubro 03, 2011

Dar e Receber

Sou pródiga em dar...

Sem esperar receber o que dou.


Mas como é legitimo há o minimo que é expectável.


Dou alegria, carinho, mimo, colo, companhia, saudo diariamente os que me são importantes.


Posso não receber tudo na sua totalidade, mas o que vier por acréscimo é bem vindo e grato.


No entanto dou comigo a pensar que não valem o investimento as pessoas que por vezes saudo diariamente, não só por cortesia mas por amizade, e essa gentileza passa ao lado.


Então decidi que para grandes males grandes remédios, a essas pessoas tenho algo precioso para dar:


O meu Silêncio:)


Que surte efeitos milagrosos, sempre assim foi.


E agora resta-me esperar sentadinha e confortável ao som duma boa musica que é a minha companheira preferida.


Façam o fevor de serem muito felizes.


Luisa

Sem comentários: