quinta-feira, outubro 06, 2011

Esclarecer nunca é demais.

Nem tudo o que parece é...


Para com quem não conheço ou me é indiferente, sou fria, distante, e dizem que altiva.
Naturalmente que sim.
Todos os que nada me dizem de mim nada têm que saber ou ter noção.
A ignorância sobre mim é-lhes suficiente.

Em relação aos que me importam, desde amigas(os), familia, tudo muda.
Sou eu mesma, alegre, expontânea, irreverentíssima, doce, carinhosa e preocupada.

Mas por vezes as pessoas confundem a minha irreverência como demasiada abertura.
Os mais inteligentes sabem que irreverencia nã lhes dá permissão a que pensem sequer um niquinho de mal de mim, mas essa particularidade não abunda, e os mais ignorantes ficam confusos.

Não é por me meter com as pessoas que me ofereço às mesmas.
Não é por ser maliciosa que sou fácil.
Não é por rir de tudo que gozo com quem gosto.
Não é por ser amiga de homens que tenho falta de homem.

Sou uma mulher de cabeça feita, sem ser subserviente respeito a minha familia e o meu amor duma vida.

Vivo bem sem falsas amizades e vivo ainda melhor com as boas e velhas amizades.

Se todos os que tecem juizos de valor sobre mim, se sentissem tão bem na vida como eu, aproveitavam a vida e não julgavam sem saber porquê.


Luisa

Sem comentários: