sábado, outubro 25, 2008

Carinha Laroca:)

Tenho estado a atravessar uma fase meio negativa, e tão
irritante que chego a ficar com auto-comiseração de mim mesma.
Logo eu a sempre em festa!!! Pode lá ser né??
Mas não se sabe bem porquê estas coisas acontecem.
Não vou guardar segredo, aliás não é algo que esconda, mas aqui nunca o disse, faço mensalmente análise, e ontem foi um desses dias, depois de sair de lá saio sempre mais enriquecida, mesmo que por vezes leve uns abanões, já que mais ninguém me abana porque eu não deixo, ali pago para me sacudirem, e mimarem quando é o caso ou uma conversa das sérias quando faz falta,.
E tal foi a sacudidela, que tenho andado a adiar o tratar de mim com sempre faço, porque sou vaidosa, que hoje tirei a tarde para mim.
Saí há pouco do cabeleireiro. O meu cabeleireiro é um "fresco" e brasileiro, só entrar lá e falar com ele me dispõe bem, quanto mais quando de lá saio.
Suspirosa disse: "Keo ponha eu lindinha vai..."
Ele ri porque eu falo brasileiro com ele quando brinco.
E ele com afinco, corta daqui acerta dali, mais um creminho, uma escovadinha, e o resultado foi eu sentir-me uma carinha laroca!
Ele há lá coisa melhor que olhar no espelho e gostar de mim?
Nahhh definitivamente hoje sinto-me uma autêntica Carinha Laroca!
:))
Beijinhos
Luísa

4 comentários:

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Há dias melhores outros piores, mas leve sempre um sorriso de vida guardado para quando precisar dele se sentir melhor.
A vida molda-se com coisas novas.
Amizade
LUIS 14

O QUATORZE disse...

Ola boa noite
Vejo que não escreveu nada hoje, ontem um deixei um comentário ao seu texto.

Desejo-lhe muito amor e alegria,
E ofereço sempre minha amizade.
Que o seu quente e bom coração,
Se encha duma enorme felicidade.

Amizade
LUIS 14

sonhos disse...

Luisa amiga

O principal é gostarmos de nós mesmos.

Beijinhos

Anónimo disse...

Luisa:
será que o outono nos deixa assim sem graça, sem jeito, parece que tudo desaba...mas pronto vamos lá em frente, agarrar energias positivas, sorrisos e muita muita felicidade!

beijo nessa cara LAROCA..:)