segunda-feira, janeiro 12, 2009

Ai a gripe.... ai o frio!

Isto de ter apanhado gripe e estar ca peidola no recesso do meu lar desde 4ª feira, tem que se lhe diga.
Oh se tem!
Apesar de saber que tá um frio do caraças, e tudo e tudo e mais e mais, eu agasalhadinha no meu pijama, roupão quentinho, a bela da pantufinha, tava doente mas confortavel, sem frio e mais tosse menos tosse a coisa ia....
Hoje, vim trabalhar, ah pois é, e o frio é imensamente frio! Vejam bem!
Tudo branquinho que parecia que até os arbustos tinham sido caiados como no Alentejo fazem às casas.
E o que é verdade verdadinha, é ca tosse voltou com força, o pingo do nariz (sabem aquela coisa horrivel e nada estética?) bem esse corre no maior dos avontades, os olhitos choram, e não é de desgosto é porque estão congestionadinhos, dinhus deles que inté já ficaram sem o eyeliner.
Vou daqui a nada ter com uma médica amiga (a vantagem de trabalhar num hospital...) e ver se ela me dá algo pa melhorar, senão lá volto eu para casa, e para a "santa" que me dá chutos na Dory.
Ou eu fico boa (de saúde, claro...) ou dias muito escuros me aguardam em casa, rezem alminhas rezem pa eu ficar curadinha!
Obrigadinha sim?
Beijinhos
Luisa

2 comentários:

Anónimo disse...

hoh...quiducha estás doentinha? isso é porque não estás habituada ao frio da serra! -7 graus e a malta nem se ressentiu,eheheh, alguns!

Bem mas espero que melhores rápido!um grande beijinho!

Madá Nunes disse...

Não sei se sabes, mas cá onde moro o normal é fazer 35-40graus todos os dias! Tive uma idéia, vamos ver se topas. eu tiro umas fotos daqui e tu daí, entao postamo-las,que tal? fotos do cotidiano, das ruas, do frio, do calor, fotos com a nossa cara, do nosso jeito, as pessoas na rua, as roupas de cada uma de acordo com o clima...que achas?se postares faço um post no meu blog juntando tudo, as minhas e as tuas. vai ser engraçado, tua neve e esse calor de derreter pensamento daqui...
bjo