quinta-feira, janeiro 22, 2009

Já começaram...

Tenho por hábito definir com nomes que eu invento, situações de vida, pessoas e conversas.
É coisa minha, uns dizem que é o meu lado crítico, outros que é o meu sentido de humor marado. eu digo apenas que é o que consigo definir consoante as situações.
Costumo definir as conversas de várias formas.


As conversas de aconchego, que são aquelas que nos inundam a alma de paz e harmonia, que nos fazem sentir bem na partilha das palavras.



Outras são as conversas da tusa, são as calientes, as que mexem com o meu lado mais erógeno, que são tão fortes, e sensuais que as palavras em si estão á beira dum orgasmo.

Depois há outras...

As conversas de ir ao cú, que são tão más e secas que até doem!


E ainda as conversas de cagalhão, cujo sentido das palavras a falta de oportunidade das mesmas, e quem as profere, deixam um cheiro a cócó deveras intenso, daí serem conversas de cagalhão!
E é precisamente dessas que me apetece falar, porque desde que tudo o que sucedeu à Ju, as mesmas têm vindo pipilar ao meu ouvido.
Ah pois é!
O povinho adora estas coisinhas!
Palpites fortemente apoiados em certezas de nada, devaneios e prelecções de bradar aos céus, mas tão veementemente defendidos que me atordoam.
Mas eu deixo falar e depois como sou curta e grossa nas palavras, remato rapida e contundente de forma as que as mesmas fiquem ali e morram na praia.
Assim foi ontem, e assim será hoje e amanhã.
Olha a que rica porta vêem as comadres bater!
O meu receio é saltarem em cima da Ju múltiplas conversas de cagalhão, mas já a avisei, e aconselhei relativamente às ditas, espero que ela tenha arcaboiço para mandar pastar quem a cabecita dela de merdices queira inundar.
E mai nada!
Estou irreverente de novo... acho que é bom sinal!

Luísa

4 comentários:

Pipinha disse...

Querida Luisa, já é tarde mas não poodia deixar de passar por aqui para saber como estão as coisas com a tua filhota e estive a ler os posts para trás. Felizmente que ela aos poucos está a melhorar, embora tenha que ter algumas precauções e deixar de conduzir, que é uma coisa que pelos vistos ela gosta muito.
Querida, desabafa aqui tudo o que tiveres vontade. Infelizmente existe mesmo muita gente que só diz disparates (conversas de cagalhão, como tu dizes)... Manda pastar!
Força lindinha, estou a torcer para que tudo corra bem com a tua filhota!
E para ti um enorme abraço meiguinho.
És uma Mãe muito kida mesmo!
Muitos beijinhos carinhosos.

PjConde-Paulino disse...

Luisa: desejo, sinceramente que a "ju continue no bom caminho, afastando fantasmas e medos e que a confiança plena seja uma realidade passo a passo.

um abraço

Anónimo disse...

Bom dia Lu! Sim senhora, estás de volta e de pé!!!

gostei da definição das convresas..

beijoooo

TERESA NETO disse...

bom dia querida espero que a Ju já esteja melhorzinha pois eu tenho pedido a Deus por ela e tb por ti que bem precisas de saude para a poderes ajudar querida não penses que não tenho acompanhada tudo o que se tem passado mas eu não consigo entrar no teu blog com a minha conta só com a do vitor por isso não estranhes outra coisa que te quero pedir é nº. tel. pois como eu mudei de cartão não me apercebi que perdi todos os nºs.
beijinhos para ti a para a Ju e Deus hà-de ouvir as ninhas orações.
teresa neto