quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Não resisti...

Antes de começar peço desde já desculpa às loiras que aqui passam e me lêem, mas não resisti a publicar esta historieta fictícia, espero eu, que me enviaram há pouco.


No fundo é uma forma de tentar fazer sorrir e sorrir também, uma vez que os sorrisos não têm sido os meus companheiros de outrora.



Quando as loiras... falam



- Nossa, você está óptima! Tão magra!! e adoro esse seu corte de cabelo,tão
curto, muito fashion! O que é que você tem feito?
- Quimioterapia...
- Que bom! Na Católica ou na Lusíada?



Luísa

5 comentários:

Brigitte disse...

Bolas....que coisa morbida!!!

:)
bj

PjConde-Paulino disse...

luisa:::

"Cumadri" xii...coitadas das loiras ( mesmo as oxigenadas...

Vá lá que a "cumadri...tem o cabelo mui pretinhooo ui ui...lol

Unknown disse...

Obrigada pela simpatia e aqui estou eu a cuscar.
Esta está de morte mas loira é loira....
Gostei do seu espaço e vou voltar!
Beijinhos

angel bar disse...

;)

Convite para Long Drink "Morning Flight" no Angel Bar.

Boa Semana.

Madá Nunes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, boa Luisa!