quarta-feira, junho 25, 2008

Hoje podem-me chamar pirosa:)

Bom Dia!

Ai , hoje acordei bem disposta, e ao chegar a Lisboa,
como sempre, muito antes das 9h,
hora a que começo a trabalhar,
passei numa loja que abre ás 8h
e tem sempre uma musiquinha ambiente a tocar.

Entrei só pa "mexericar nas cenas"
ehehhe gosto disso, que é que querem!
E eis que esta musica que aqui toca soava...

Dei comigo a abanar as anquinhas (adoro dançar!)
e a cantarolar a mesma...

Parei de "mexericar nas cenas" e disse á dona
da loja:
"Fernandinha, vou ficar aqui a ouvir a música"
E ela cantarolava baixinho a musiquinha.

E assim aqui a deixo, porque gosto!
É pirosa?
"Calhandos" até é!

Mas hoje deu-me no goto e preciso de a ouvir:)

Para os que até gostaram e ao ouvir sentiram
vontade de dar ás anquinhas,
fica a letra e cantem comigo!!!



Amor De Ping Pong


ping pong


E esse amor de ping-pong
De pega-pega
De esconde-esconde
Paixão maluca proíbida
E tão doída
Se fica longe...(2x)

Eu não quis assim
Ela também não
Mas aconteceu
Coisas do coração
O seu olhar no meu
O meu olhar no seu
Inocente paixão...

Vem me dar um beijo
Mata essa saudade
Que eu já tava louco
Louco de vontade
De te amar de novo
Fazer do nosso sonho
Uma realidade...

E esse amor de ping-pong
De pega-pega
De esconde-esconde
Paixão maluca proíbida
E tão doída
Se fica longe...

Eu não quis assim
Ela também não
Mas aconteceu
Coisas do coração
O seu olhar no meu
O meu olhar no seu
Inocente paixão...
Vem me dar um beijo
Mata essa saudade
Que eu já tava loucoL
ouco de vontade
De te amar de novo
Fazer do nosso sonho
Uma realidade...

E esse amor de ping-pong
De pega-pegaDe esconde-esconde
Paixão maluca proíbida
E tão doída
Se fica longe...(2x)

11 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Luisa:

Ula lá....
Começa logo pla manhazinha a dar ás ankinhas?? ui ui..rsss

Não há ...sim, sim; Não há nada como uma pessoa activa, bem disposta, alegre sempre com o propósito de ser feliz e fazer feliz a e de quem gosta...:):)

um dia lindo pa comadre Luiza, alfacinha fresquinha... rsrsrsrsrs

Lady disse...

Ai Compadre é de manhã que se começa o dia...

E "esse amor de ping pong de pega pega... laralarala.."

Compadre nã quer bailar cmg esta moda?

Vá lá abane lá o corpinho no embalo do "pega pega e esconde esconde"... e baile comigo:)!

Mai logo vem a Coragem e bailamos todos!

laralaralarala...

Luisa

PjConde-Paulino disse...

aii claro que quero "Balhar" consigo....mas devagarinho...pa nâ me cansari...lol...

Com a Comadre Coragem já nã vÔ ter o problema da velocidade. Ela, á bué da tempo que tá no Lintejo...tb faz tudo com muntaaaa calma....lol

um beijo do Pj

Anónimo disse...

Ai que animado que vai isto por aqui...até os comentários são em ping pong, loool...bailem à vontade, caros amigos...
Beijocas

Lady disse...

Oh Oh Compadri....

Lá porque a comadre Coragem é Lintejana ou vive lá, eu vivo com um Lintejano vai pa 28 anos, mal de mim se nã tivesse aprendido a fazer muitaaa coisa (dançar per exemples);) devagarinho e a compasso!!

Venha de lá esse braço enrolado na minha cintura e bailemos que nã lhe piso os calos nem lhe dou uma trabalhêra:)!

larala "esse amor de ping pong.. de pega pega de esoonde de esconde..." larala...

Lady disse...

Cilaaaaaa

Ajunta-te aos bons que a animação aqui promete querida!

Bora abanar as anquinhas cagente!

Beijocas dançantes!

Luisa

TERESA NETO disse...

Oi Linda
hoje estas muito bem disposta
ainda bem, quanto ás papas tens coisas boas nas dietas
agora o segredo do molotofe é só este quando bateres as claras em castelo junta-lhe uma colherinha de fermento já no final.
beijinhos madrinha
um resto de dia muito feliz
teresa

Ricardo Silva Reis disse...

Muito bonito o teu blog.
Gostei muito e vou voltar com toda a certeza
Beijinhos

sonhos disse...

Luisa De manhã é que se começa o dia,
a sua alegria é contagiante,e ainda bem que assim é.

Bjocas

Lady disse...

Só Eu,


Obrigada pela visita e tão gentil comentário.

Volte as vezes que quiser aqui no coiss docoração há sp lugar para mais alguém, porque o coração é imenso!:)

Uma repenicada beijoca!

Luisa

Lady disse...

Sonhos querida,

Eu sou por norma uma pessoa alegre, embora tenha os meus momentos mais down e mais lacrimejantes, não sou de ferro né?

Mas quando vivo mais despreocupada essa alegria transborda e contagia:)

Um beijinho muta gandi!

Luisa