quarta-feira, junho 18, 2008

Putas finas...



Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Mulheres Sensuais - Orkut

Antes de se irem embora a correr por causa do título,
fiquem um bocadinho, vá lá.. somos todos adultos, tá bem?

Hoje vou falar daquelas figurinhas a que eu chamo "putas finas",
se calhar deveria dizer "finórias" mas digo assim há anos e
nã me aptece nada mudar-lhes o nome.

O que é no meu vocabulário uma "puta fina"?

É aquela mulher falsa, dissimulada,
a que usa de golpes baixos para atingir
qualquer objectivo, e sempre
com uma capa de mulher doce e cheiinha de bons princípios.

Quando fala tem todos no seu coração,
e como diz uma conhecida minha, setubalense
"O mê corração nã pode mais com tanto amorr"
Fia-te nisso fia, logo vês o que te espera.:))

Ora bem a "puta fina"sabe usar oss seus infidáveis truques,
argumentos, mentiras, de forma a ficar sempre bem.
E é mais que óbvio que há quem beba sedento
as suas afirmações e juizos de valor,
quem tem o tal "feeling" ou calo no cú sorri e não acredita.

Eu conheço umas quantas putas finas!
Ah pois é meus queridos senão como falaria dessas putas?
Não falaria!

Ando atravessada com uma dessas...
Mas esta é tão grosseira, tão boçal, e burra
que com ela sinto-me tentada a mudar o adjectivo
e chamar-lhe "puta grossa"!

Infelizmente há um ano que tenho de trabalhar com ela,
no início foi uma puta finissima, de tal modo que eu
nem dei conta, nem o feeling, nem o calo no cú
me despertaram para a realidade...
É verdade e inda eu digo que sou perspicaz!

Há cerca de 3 semanas, heis que a puta se revela!
Estamos numa fase de mudança de corpos gerentes,
e a dita cuja, está com o poder a efervescer nos poros todos.
Adivinhem para quem é que ela se virou já
de mangas arregaçadas?
Ehh para mim !

No início chorei de raiva, mágoa e desilusão.
hoje depois duma conversa com
a minha filha Ju(a mais nova)
de ouvir e falar imenso, senti um alívio muito grande,
e sinto-me pronta para enfrentar a fera,
haja o que houver.

Claro que cuidados e caldos de galinha,
vão ser o meu lema durante o próximo ano,
mas como eu já tenho calo cú, mais uma menos,
uma que veja a "puta fina"...
que a Luisa não desatina!

E olhem desabafei!!!!!!
Que andava "tum" entupinha,
mas "tum" entupidinha,
que qualquer dia isto era um vale de lágrimas!

Bem hajam aos que tiveram coragem de me ler até ao fim!

Luisa

13 comentários:

TERESA NETO disse...

Oi
querida
ainda bem que desabafaste com a tua filha estás aliviada, levanta a cabeça e segue em frente, com o tua força vais superar este pq contratempo, pois cedo ou mais tarde as pessoas abrem os olhos
beijinhos teresa

PjConde-Paulino disse...

Luisa?:)?
putas finas? eu chamar-lhe-ia bem grossas ...

A minha avó chamava-lhe gente de "Saia rodada" ...

Dizia ela: - Filhos essa gente de saia rodada, não escutem o que elas dizem, abram os olhos para o que elas fazem, sim, e descobrem a verdade acerca da mentira...

( Sábia, a minha avó...en?...já sei com quem me pareço.....rsrssrsrsrs( ela bem mais inteligente..lol))))

um dia cheio de linduras para a cumadri dos lados lisboetas...pj

Coragem disse...

Eu chamo delicadamente bajuladores e vaí daí a Luisa pimba..."Puta fina" e não se fala mais nisso.

Oh Luisa o que eu me ri com o teu post, extremamente bem escrito, divertido e certeiro (note-se sem bajular)aahahahah

Mas o que existe por ai, destas primorosas meninas.

Beijinhoooooo ó jeitosaaaaaaaaaa
ahahahahah

Lady disse...

Teresinha Kida!

Não foi só a "puta fina" que me desatinou é mais coisas e coisinhas, mas hoje escrever e deitar abaixo esta puta, fez me tão bemmmmm:)))

Uma beijoca!

Luisa

Lady disse...

Caro Compadri

Olhe q essa da saia rodada nã sabia eu!

Pois que sua avó era uma srª sapiente e não de lingua solta como esta lisboeta que adora chamar as coisas pelos nomes!

Beijinhos

da Comadre

Luisa

Lady disse...

Corage ma chére...

Ainda bem que te fiz rir!

eu até nas desgraças sou assim, jocosa e malvadinha!

E olha que até corei qdo me chamaste jeitosa! Ai ai tou capaz de concorrer a miss!

:))))))))

Beijinhos destravados!

Luisa

sonhos disse...

Achei engraçado a maneira como escreveu.

Com a sua maturidade de certeza saberá dar a volta à situação e sair por cima.

Bjs

Lady disse...

Olá Sonhos,

Sou uma mulher irreverente, sp fui... adorava tocar ás campainhas e pirar-me imagine!:)(E ainda hoje ás vezes o faço e deliro qual miuda pikena!)

Não uso o palavrão para uma abordagem grosseira, mas como um desabafo, e há coisas e pessoas que só se podem chamar assim, como são, ficam mais bem retratadas e o aliviozinho que dá a quem redige nem imagina o bem que faz.
Porque não experimenta;)
Força!
Só custa a 1ª vez!:)))))

Beijocas minha linda

Luisa

Anónimo disse...

O que há mais por aí são "putas finas", criaturinhas insuportáveis, né!?
Beijocas

Cadinho RoCo disse...

Se já percebeu reconheceu a puta fina grossa, alerto para o fato de já ter andado mais da metade do caminho. Resta administrar a coisa com paciência e sabedoria, sem desprezar o calo no cú, lógico, porque senão já sabe o que acontece. Mas, não se perca por isso.
Cadinho RoCo

Pipinha disse...

Querida Luisa, obrigada pela tua visita a meu cantinho e miminho que me deixaste, fiquei contente.
Pois... infelizmente existem pessoas reles e que adoram fazer mal aos outros subir na vida doa a quem doer, mas essa pessoas geralmente não se aguentam muito tempo em cima porque não valem nada!
Tu és superior a ela, por isso nunca desças ao nível dela, desprezo é o melhor remédio para essa gente.
Força e cabeça erguida, linda!
Continuação de boa semaninha.
Beijinhos.

Lady disse...

Cadinho Roco,

Obrigada pela sua simpática visita e palavrinhas aqui deixadas.

De facto eu sei lidar com qualquer puta, seja grossa ou seja fina, isto o tal calo no cú, serve para qq coisinha, né?

O texto foi o meu grito de ipiranga para desabafar e exorcisar o mau ambiente que em termos laborais agora vivo.

Beijinho
Luisa

Lady disse...

Olá Pipinha!

Que bom que voltáste aqui e que gostaste da minha visitinha.

Vou aprecendo pelo teu espacinho muitas e muitas vezes, porque quando gosto dum blogue não deixo d eláir e do teu gostei imenso!

vai daquiuma beijoca e desejo de dia feliz!

Luisa