quinta-feira, março 26, 2009

A "blogocoisa" é e será sempre um mistério!

macaco


Ainda me consigo surpreender!


Verdade!


Sempre com a mania do "Oh eu já vi de tudo!" e do "Já tava à espera..." , tenho de dar a mão à palmatória, ainda há coisas que me conseguem pasmar!


Ontem à tarde andei a vaguear pela blogocoisa, por acaso até era para jogar um bocado de Tripeaks, para aliviar o stress do trabalho, tem de ser, há dias que preciso muito, e sendo assim por lá andei....


E fui entrando num, e depois noutro, e a páginas tantas deparo-me com blogues que dão imensos "prémios", ele é Taças de Oro, ele é Selos Dorados, ele é de tudo o que eu ainda não tinha visto!


E depois todos os que se premeiam entre si, né, faz conta que é um protocolo, é um tal de dar prémios e depois elogiam-se imenso, quase ouvi o clap clap das palmadinhas nas costas!


E aí disse para com o meu colar (ontem não tinha botões):


"Oh Luísa lê lá o que eles dizem! Abre os olhos e lê melher!!!!!!!"


E li, juro que li!!!!!!
Uma linha e trau dou um prémio, uma foto do mar e meia linha e trau dou outro prémio!


E assim pululam uns e outros na blogocoisa, somando as tais "metas" de visitas e de prémios D'Oro claro!


Para quem tá a precisar do Oro e de estimular qualquer coisita no ego, ide, passeiem-se e depois digam se eu sou impostora!




A blogocoisa é e será sempre um mistério!!!!!!!!!



Luísa
(Hoje em estado de escárnio e maldizer)

2 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Luisa:)

Para inicio de conversa: Gosto do título - blogocoisa -
Faz-me lembrar aquelas palavras para maior de 18, que não queremos dizer ma s pensamos em certos momentos...lol
Depois to a ver que a minha admirável e digníssima comadre gosta de navegar pela coisa" ..lol

Já a to a ver, ali, no seu barco, manobrando as velas com um lenço de pirata toda ufana navegando entre mares de ideias e doidices da blogocoisa...lol..

Vá tome á muito ósculo" que bem merece....lol


de sê cumpadri, que nem tem tempo para se coçar, quanto mais andar na coisa...lol...

xiii comadre..já to perdido..é melhor parar não me afogue....lol

beijinhosss


Pj

meu cantinho disse...

passando rapido so para matar as saudades e deixar um beijinho grande