quarta-feira, março 04, 2009

Parabéns para ti

Dormias quando eu ia sair de casa hoje...
Sussurrei baixinho ao teu ouvido:
"Parabéns amor!"
Estremunhado os teus lábios procuraram os meus e disseste: "Obrigada amor! Tenho tanto sono..."
"Dorme... olha como logo quando eu chegar tu estás de serviço, deixei o teu presente na sala... abre que eu depois telefono, tá bem?"
"Sim... telefona-me ..." e adormeceste de novo.
Temos vidas profissionais que não nos permitem semanalmente estarmos juntos, e hoje no dia do teu aniversário, a rotina mantém-se, mas Sábado na nossa Casinha, com as filhas, os genros e a nossa Lara, vamos cantar para ti: Os parabéns!
Estou a escrever e a sorrir, já são 30 aniversários que passamos juntos, sendo que 29 são já casados... muitos né? Que venham mais e mais e mais porque eu GOSTO IMENSO DE TI, António.


Photobucket



"Bicho" ( que é como tu me chamas:)

4 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Bom diaaa comadre...fico feliz pela vossa felicidade...parabéns ao "cumpadri" António.

Pj

Anónimo disse...

Olà Luisa,espero que esteja td bem...
FELIZ ANIVERSARIO para o Toy
beijinhos para todos...

Lady disse...

Pj Compadre

Obrigada pelos seus votos!

Sabado há bolo, venha daí provar uma fatia:)

Bêjinhos!


Paula

Não te esqueceste:) Logo já lhe digo e ele fica todo contente!
Tá tdo bem ctg a Ritinha e o Cajó?

Beijinhos c saudades

Luisa

Pipinha disse...

Luisa kida, ontem dei os parabéns de outra forma que não aqui, mas hoje volto para ler e deixar mais umas palavrinhas.
É muito bom saber que ao fim de tantos anos de casamento ainda existe esse amor e essa cumplicidade. Parabéns a vocês! Parabéns por esse amor lindo!
E que no sábado a festa seja feliz na companhia de todos os familiares!
Que passem muitos e muitos mais aniversários na companhia um do outro e sempre com esse carinho maravilhoso que descreveste um pouco aqui!
Beijinho grande e abraço apertadinho.