quarta-feira, março 18, 2009

Os emails e as "correntes"

Está em voga de há uns tempos a esta parte as chamadas "correntes", que nos enchem as caixas de email diariamente, ou semanalmente, mas não há um mês que as ditas não caiam quais chuva torrencial nas nossas preciosas caixinhas!

Eu nem sou de reencaminhar essas coisas, ainda mais quando é as dos "anjinhos" e que terminam a dizer "vais morrer, ou ter azar até que morras, ah e tal e nem sexo terás, ah e tal a pila do teu marido vai ficar murcha, ah e tal.. SE NÃO REENCAMINHARES!"

Eu literalmente cago nisso... porque não acredito nestas coisas!

Prontes!

Mas... hoje tenho de partilhar convosco uma corrente, e não dá por ser via email, tem de ficar aqui no meu humilde tasco, porque me tocou o coração!

Copiem, encaminhem, enviem por carta, façam como quiserem, ela aqui fica a vossa disposição!


O CÉU ENVIOU-TE UM ANJO !!!!!!!


O Céu não o quis e enviou-o para mim.
Eu também não o quero, por isso envio-o para ti.
Se não quiseres ficar com ele, despacha-o também!


anjo


Que os Anjos estejam convosco!


Luísa

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheh...que anjinho papudo mai... abem dizer faltam-me as palavras correctas...

eu levava-o, mas tenho a mala do carro muito cheia, fica para a próxima..

xuackk kiducha

sonhos disse...

Minha amiga neste dia só mesmo tu para sorrir um pouco.

Beijinhos de coração