segunda-feira, maio 18, 2009

Obrigada João

Foram seis anos de percurso, da tua vida académica, que eu acompanhei de perto.
Tendo os ultimos três anos, sido mais intensos, dada a proximidade criada pelo trabalho conjunto.
A tua alegria, aliada à minha, fez-nos ter momentos únicos de risos, sorrisos e até irreverência, só possível entre pessoas que se respeitam e não cruzam a fasquía dos limites, por muito que brinquem.
O teu lado generoso, e humano de pessoa bem formada, casava na perfeição com os meus valores, o meu lado maternal fez-te sentir meu filho, afinal és da idade da minha filha mais nova.
O teu percurso académico está a acabar, e no Sábado foi o teu dia.
O dia da tua Benção das Fitas, e do teu almoço com a família, no qual me incluiste.
João, foi a primeira vez que fui a um almoço de convívio desta índole, de muitos almoços e bençãos dos muitos que aqui passaram ao longo destes meus 30 anos de trabalho.
Talvez porque tu és único, meu querido.
Senti-me feliz com o poder partilhar a tua felicidade, rodeado da tua família, e amigos mais próximos, no teu sitio preferido do Bairro Alto.
Senti-me "em casa" sabes?
Eu e os teus pais já nos conhecemos, tenho com a tua mãe a cumplicidade dum filho, que eu adoptei enquanto ela lá nos Açores, à distancia também zelava por ti.
Tens uma avó linda, uns primos maravilhosos, e adorei sentir que fazia parte da Vossa Família.
Os discursos foram lindos e tocantes, fizéste-me rir, fizéste-me chorar, fizéste sentir grata por te ter como filho.
Por tudo o que vivemos nesta tua passagem pela Faculdade, e pelo magnífico dia de Sábado:
Obrigada meu querido João
Da mãe adoptiva
Luísa

6 comentários:

Brigitte disse...

Parabens ao João!!

Boa semana
:)

mau feitio disse...

ELE TEM MTA SORTE

PjConde-Paulino disse...

Parabéns ao João pela distinção académica - Mas prolongo os parabéns por ele ter tido uma mãe adoptiva tão linda, em cada sentimento verdadeiro sempre demonstrado com tanta verdade e lucidez.

Querida comadri" beijinho e obrigado por ser quem é e da forma que sabe ser:)

do Cumpadri Pj

Unknown disse...

Quem tem uma "madrinha" com um coração como o teu é um previlegiado.
Parabéns ao João e à "mãe"!
E que o futuro lhe sorria.
Bjs grandes

mjf disse...

Olá!
Parabéns ao João...
E tu Lu és Linda...

Beijocas
Boa semana

Lady disse...

Queridas e Queridos

O meu João está de parabens não só pela licenciatura mas tb por ser como é.

Eu sou mãe de muitos e muitas, madrinha e até tia...


è este meu lado de mãe galinha, misturado c a minha alegria que me faz ganhar de presente dias e horas especiais com pessoas que fazem já parte da minha vida.

Obg pelos vossos comentários sp carregados de carinho!

Xis

Luisa