segunda-feira, julho 09, 2007

Com o Coração cheio de Mimo


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Hoje o Coração está derretido com tanto mimo.
Como Mulher, pensei que a maternidade
era o ponto alto da capacidade de mimar...

Mas descobri há 8 meses e meio, que não é bem assim,
o ser Avó fez-me redescobrir capacidades únicas
de mimar.

E depois de ter tido pela 1ª vez,
a Lara comigo a tempo inteiro dois dias...
Olhemmmm tou derretida!!!!!!!!!
Mas completamente...
Bem podem chover picaretas que
o meu coração está cheio de mimos!

E eu quando assim fico,
as palavras nem surgem, apenas
um sorriso babado, e um olhar
brilhante que diz:

ESTOU FELIZ!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
(imagem retirada da Internet)


Um "anjo" desceu na minha vida:
Tu minha preciosa LARA!
A Vó ama muito a menina!
Poix é!

Sem comentários: