terça-feira, julho 17, 2007

Vamos Jogar?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Longe vão os tempos que o Lego,
era um jogo que todos nós jogámos,
e depois passámos para os nossos filhos,
e assim sucessivamente.

A tecnologia avançou,
cresceu num estalar de dedos
e hoje, nós e os nossos filhos,
preferimos jogos "online".

Honestamente, eu e os jogos online não
somos o casal perfeito.
Prefiro ainda os tradicionais jogos.

Mas recebi no passado Sábado,
um Jogo que despertou a minha atenção,
e acabei viciada a jogar e a jogar.

Como o achei tão bem conseguido,
reencaminhei-o para toda a minha lista.

Ontem em conversa com uma amiga ela disse:
"Porque não o colocas no blogue?".
Nem tinha pensado nisso.
Mas aqui fica então o 20 Perguntas,
para quem me visita possa jogar também.


Então aqui está o 20 PERGUNTAS:

Clica e diverte-te



Será que lhe vais conseguir ganhar?
Tenta e vais ver que vais gostar de jogar.

Os meus agradecimentos a quem me enviou o email
como Jogo, porque senão hoje não poderia partilhar
convosco o 20 Perguntas.

Sem comentários: