sexta-feira, julho 27, 2007

Em contagem decrescente...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Há alguns dias, que vivo já em contagem decrescente...
Hoje é precisamente 6ª feira, a tal que esperava,
para poder continuar a descontar mais um dia para
a minha ida para férias.

Ainda falta uma semaninha...
Mas poder chegar ao dia de Hoje,
olhar o calendário, e pensar que
de hoje a uma semaninha depois das 17h
não há mais relógios que me prendam,
é Muito Fixe!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Os dias têm sido penosos nos últimos tempos.
O cansaço de um ano de trabalho,
dos rituais de sempre,
as caras de sempre,
as conversas de sempre,
as perguntas de sempre.
UFAAAAAAA Carago!
Quem não anseia as férias?

Não preciso de viajar para o estrangeiro
para ter umas férias felizes...
(também tesa como tou.
seria como escrever ao Pai Natal,
e receber um bilhetinho que dizia :
OH Filhaaa acorda que o Pai Natal não existe!)

E para não receber bilhetinhos, sorrio feliz,
porque não é ir ao estrangeiro que me faz feliz,
ou dá o tal "estatutozinho de merda" do pós férias...
"Ahhhh Veneza.. Ahhh Paris..."
Bahhh cagaris cagarés!
Para mim são caganças dos (pseudo) novos ricos!
Quando posso, gosto de sair claro,
mas passo os dias todos controlados,
e com horas a cumprir.

Férias para mim é:
Não ter compromissos,
horários,
largar o soutien e andar á "solta",
arrumar os saltos altos,
um banho de mar ou na barragem,
fazer amor a qualquer hora do dia!

Ele há lá melhor??

Pode haver...
Mas não troco o meu ideal de férias,
por roteiros com guias turisticos
e de panamá enfiado na "carola",
e a bela da máquina dos retratos a tiracolo!
Coisas de Cotas!!!!
Lá para os meus 60 anos...
Se não tiver Alzeihmer ainda vou nessas
"excursões" de Jovens Idosos!
Para já quero é poder ser
selvagem!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Já só falta uma SEMANA!!!!!

Sem comentários: