quinta-feira, julho 19, 2007

Um Foda-se para Desabafar!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Não me custam tomar decisões,
sempre que as mesmas são importantes,
necessárias e fulcrais na minha Vida.

Mas detesto ser forçada a decidir.

Quando assim é sai sempre asneira.
Porque não funciono sob pressão,
ou contrariada.

Quem me conhece
e usa a sua inteligência
duma forma sábia,
entende e espera,
sem me sufocar.
Esperando...
o tempo que for preciso.
para que eu decida.

Mas há quem me conheça
mas... inteligência é palavra que desconhecem,
(logo não a usam...)
e depois...
agem tipo "pica miolos",
ZumZumZumZum...

E eu começo a soprar,
primeiro para dentro,
depois para fora,
até que saia o meu sonoro
FODA-SE!
(quando posso).

Hoje não o consigo conter mais!
E como não posso dizer isto
aqui no meu local de trabalho,
em alto e bom som...
olhem tenham paciência,
digo aqui que o espaço é MEU!

FODA-SE!


Ai que aliviadinha que estou agora!

Uffaa é bom ter um blogue!

Desculpem qualquer coisinha amizades,
mas no dia que eu não for assim
não sou
Luisa!

Sem comentários: