terça-feira, julho 03, 2007

Mensagens que tocam o Coração

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Hoje ao ligar o meu pc, vi que tinha
mensagens no hi5, que por sinal, é um
espaço na "net" a que dou pouco uso.

Mas a minha Amiga Sandra é uma
apaixonada pelo site, e é ela quem
me deixa sempre por lá um "mimito".

Mas hoje enterneceu-me e derreteu-me todinha!
Aqui fica a tua mensagem Sandra, para mais
tarde eu recordar.

Bem Hajas Querida!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


"Nunca te esqueças!
A tua presença é um presente para o mundo.
Tu és única e não há ninguém igual a ti.
A tua vida pode ser aquilo que tu queres que seja.
Vive os dias, apenas um de cada vez.
Conta as bênçãos, não os problemas.
Dentro de ti há inúmeras respostas.
Compreende, têm coragem, sê forte! N
ão coloques limites para ti mesma.
Muitos sonhos estão à espera de serem realizados.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo carregares um problema, mais pesado fica.
Vive uma vida de serenidade, não de arrependimento.
A amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são as pessoas.
Faz coisas simples e de uma forma simples. Q
ue tenhas saúde, esperança e felicidade.
Encontra tempo para fazeres pedidos a uma estrela.
E nunca te esqueças, nem sequer por um dia.
Do quanto és especial."

1 comentário:

lorenna disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.