terça-feira, julho 24, 2007

Sinto a tua Falta...

Photobucket - Video and Image Hosting

Os dias vão passando,
apenas te ouço ao telefone,
os teus sons e risos contagiantes,
são como um bálsamo no meu Coração.

Nunca estivémos tantos dias separadas,
sabiamos que as férias iam chegar,
pois pois sabíamos.

A Vó não sabia é que seria tão
difícil ver a semana terminar
e não te poder ter no Sábado ou Domingo,
como sempre desde que nasceste.

Não sentir o teu cheirinho,
as tuas mãozinhas no meu rosto,
o teu sorriso que derrete tudo e todos,
as pernocas e braços rechonchudos,
que não me canso de beijar...

Que bom que é sentir-te,
que bom que é ver-te adormecida nos meus braços...

É tudo tão bom, mas mesmo tão bom,
que até que regresses de férias
a minha vida tem um vazio imenso
e só consigo dizer-te

FAZES-ME MUITA FALTA.

Sem comentários: