sexta-feira, setembro 07, 2007

Fim de semana á porta...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Depois da primeira semana de trabalho,
no pós férias, amanhã já é fim-de-semana.

Agora coma Casinha do Quintal, fica difícil
alguém me segurar no apartamento!
(como se alguém algum dia me segurásse!)

A manhã de sábado será passada a
"dar um jeitinho" no apartamento
com a ajuda da "mi Ju", tem de ser!

Depois uma ida ás compras,
e á tarde de armas e bagagens Casinha!

Ainda não sei se a Sana vai lá jantar,
ou almoçar no Domingo, logo se decide!

Mas, espera-me algo novo.
Vou lá ficar a dormir, SÓZINHA!
Quer dizer a Mina Alexandra (a cadela)
fica lá comigo!

Desde 2ª feira que ando a magicar
este fim-de-semana,
uma vez que o marido tá de serviço,
a D.Ju lá vai para a Festa do Avante,
a Sana vai para casa dela...
Assim sendo:
Casinha do Quintal só pa mim!

Estou ansiosa pela experiência
de ter aquele espacinho,
imaginado
projectado
e realizado por mim,
todo todo para a minha pessoa!

Ahahahhaha

Egoista?
Talvez, mas eu sou assim!

Não sei se depois não morro
de medo, por estar num local isolado,
só com uma cadela que apenas ladra e não morde!

Mas eu nunca fui mulher de medos!
Por isso Luisa "bute nessa"!

Sem comentários: