segunda-feira, setembro 10, 2007

Mimos, Mimos e mais Mimos!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ando carente...
Há alturas que isso acontece a qualquer pessoa.

Mas...
Chega o fim-de-semana,
e tenho Lara!

E aí adeus carências!
Mimos, mimos e mais mimos!

Só com ela, consigo extravasar todo o amor
que me vai no Coração.

Estamos cada dia mais cúmplices.
Nas brincadeiras, nos gestos,
trocas de olhares e carinhos.

Entre nós é tudo muito genuíno,
flui tudo com uma naturalidade única.

Há brincadeiras só nossoas,
inventadas por mim fim de semana,
após fim de semana.

Vou sempre eu tirá-la do carro,
e espera-me um sorriso e bracitos no ar.
Também sou eu que a leva de volta
á sua cadeirinha no carro,
na hora da despedida.

Até que ontem fui surpreendida,
com um choro convulsivo dela
ao ver que ia e eu ficava,

A primeira manifestação de saudade,
do quero mais Avó.
do gosto de ti.

Não foi fácil.
O carro partiu e as minhas lágrimas
aí rolaram entre um sussurro:
"Até para a semana amor da Vó".

E espero ansiosa que esse dia chegue,
para que viva de novo
um clima de mimos, mimos e mais mimos.

Sem comentários: