terça-feira, setembro 04, 2007

Laços de Ternura

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ao longo da minha existência muitas foram as pessoas
com quem gerei laços de ternura.

Essa ternurinha boa, sem maldade
que nos faz bem á alma e não nos compromete.

Nem sempre esses laços são inquebrantáveis,
que pena...
Mas há os "tais" que ficam no coração
para sempre.

E é a esses "laços" que me apego
que me regozijo por ter ,
e onde me consigo dar no meu todo.

Aos meus três Laços de Ternura,
especiais
(Sana,Ju e Lara),
quero agradecer a força, o carinho e o AMOR,
que me dão forças para continuar
a caminhada que cada dia se avizinha.

Às amigas (em especial a minha Ana)
um beijo doce por estarem presentes
nos meus sorrisos,
lágrimas
e silêncios,
sem cobranças e profundamente ligadas,
pelos
inquebrantévei
Laços de Ternura.

Sem comentários: